Rumo a novas conquistas!

6 days ago
33

🇷🇺✈️
Em 8 de outubro, a equipe russa de powerlifting paralímpico partiu do aeroporto internacional Domodedovo para o Egito, onde acontecerá o campeonato mundial no Cairo, de 11 a 18 de outubro.

O presidente do Comitê Paralímpico da Rússia (CPR), Pavel Rozhkov, participou da despedida dos atletas.

A equipe da Rússia é composta por 24 atletas, entre eles a bicampeã paralímpica Tamara Podpalnaya, os medalhistas dos Jogos Paralímpicos Vladimir Balynets, Vera Muratova, Vladimir Krivulya e Ayrat Zakiev, além de campeões e medalhistas de torneios mundiais e europeus.

🏅As medalhas serão disputadas por participantes do Azerbaijão, Brasil, China, Cuba, Egito, Espanha, França, Grécia, Japão, México e muitos outros países.

O campeonato mundial de powerlifting será a primeira competição internacional em que os atletas russos competirão como uma equipe russa completa, com toda a simbologia nacional — com uniformes que exibem o brasão e a bandeira do país. Caso conquistem medalhas de ouro, o hino nacional será tocado em sua homenagem.

Desejamos à nossa equipe novas conquistas!

#dme_celebrate

Loading comments...