Premium Only Content
🚨 Argentina endurece regras e impõe novas exigências para corretoras de criptomoedas!
🚨 Argentina endurece regras e impõe novas exigências para corretoras de criptomoedas!
https://youtube.com/shorts/h0kCZMBC4Ls?si=ABkE3xnRGWBH28eF
#YouTubePartnerPerks 🙏
Fechamento Invest "Setembro" (03/09/25)
O Ibovespa engatou a terceira queda seguida e fechou em baixa de 0,34%, aos 139.683 pontos, pressionado pela queda do petróleo e clima misto em Wall Street. O dólar recuou 0,40%, cotado a R$ 5,45. No Brasil, a produção industrial caiu 0,2% em julho, reflexo dos juros ainda elevados em 15% ao ano.
As atenções também se voltaram para o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF, acusado de tentativa de golpe de Estado.
Entre as ações, Cosan liderou as altas com valorização de quase 20% em seis pregões, enquanto Brava Energia e Petrobras caíram acompanhando o petróleo, que fechou em US$ 67,60 o barril. Bancos também recuaram após questionamentos do Tesouro dos EUA.
Lá fora, Wall Street teve desempenho misto, com expectativa de cortes de juros pelo Federal Reserve. Dow Jones caiu levemente, enquanto S&P 500 e Nasdaq avançaram. Destaque para Alphabet e Apple, que dispararam após decisão judicial favorável ao Google.
Na Europa, os índices fecharam em alta, enquanto na Ásia predominaram quedas diante das incertezas comerciais ligadas a Trump.
Na Argentina, a CNV publicou novas regras para corretoras de criptomoedas, buscando mais transparência e supervisão no setor.
No Brasil, a polícia desarticulou um esquema bilionário de fraude com a plataforma “EBDOX”, liderado por chineses em São Paulo e com participação de brasileiros em Dourados (MS). O golpe lesou mais de 400 vítimas em todo o país.
E nos EUA, o U.S. Bank anunciou a retomada dos serviços de custódia de bitcoin para gestores institucionais, incluindo agora suporte a ETFs, em parceria com a NYDIG.
Hashtags:
#Ibovespa #BolsaDeValores #Economia #MercadoFinanceiro #Dólar #STF #JairBolsonaro #Petrobras #Cosan #Petróleo #WallStreet #FederalReserve #Apple #Google #Alphabet #Nasdaq #DowJones #Criptomoedas #Bitcoin #ETF #USBank #NYDIG #Argentina #RegulaçãoCripto #FraudeFinanceira #EBDOX #GolpeFinanceiro #PolíciaFederal #Investimentos #MercadoGlobal
-
2:38
MultiMídia Info
22 days agoDono de corretora cripto turca condenado a +11.000 anos de prisão é encontrado morto na prisão 😱
591 -
1:09:52
vivafrei
4 hours agoCBS News "Debunks" The Blaze Pipe Bomber Story? Thomas Massie Threatened by Kash Patel? AND MORE!
38.3K22 -
1:21:16
The White House
8 hours agoVice President JD Vance Celebrates Thanksgiving with Servicemembers and Delivers Remarks
33.7K17 -
59:49
The Quartering
5 hours agoMTG MELTDOWN On X, Hasan Piker Runs From Ben Shapiro & AI Nightmare!
112K47 -
1:16:24
DeVory Darkins
6 hours agoDISTURBING: Eric Swalwell left DUMBFOUNDED after he gets confronted about trans athletes
95.6K59 -
2:06:36
Side Scrollers Podcast
8 hours agoThis is the Dumbest Story We’ve Ever Covered… | Side Scrollers
51.2K10 -
1:13:26
Steven Crowder
10 hours ago🔴 Jay Dyer on Hollywood, The Occult, and the Attack on the American Soul
276K209 -
1:26:28
Sean Unpaved
7 hours agoNFL Thanksgiving Games Are Going To Be ELECTRIC! | UNPAVED
38.7K5 -
29:07
The Rubin Report
9 hours agoAre Megyn Kelly & Erika Kirk Right About Our Political Divisions?
79.8K59 -
27:09
VINCE
10 hours agoSaving America's Schools with Norton Rainey | Episode 177 - 11/26/25 VINCE
192K99