Premium Only Content
Bitcoin bate recorde de U$123K na Crypto Week.
Bitcoin bate recorde de U$123K na Crypto Week.
https://youtube.com/shorts/XkH2ycn-9QI?si=QJrjnZONHgsLY-Xe
#YouTubePartnerPerks 🙏
Fechamento Invest "Julho" (14/07/25)
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, recuou para 135 mil pontos, pressionado pela escalada das tensões comerciais entre Estados Unidos e Brasil. O presidente americano Donald Trump, anunciou tarifas sobre produtos brasileiros, especialmente do setor de alimentos e aço. O mercado reagiu com cautela, e a bolsa brasileira sentiu o impacto direto desse clima de incerteza.
Enquanto isso, o Bitcoin alcançou um novo patamar histórico, ultrapassando os US$ 123 mil, impulsionado pela Crypto Week nos EUA e uma onda de investimentos institucionais bilionários. Grandes fundos estão aumentando sua exposição às criptomoedas, e esse movimento fortalece a visão do Bitcoin como reserva de valor. A semana foi marcada por forte otimismo entre investidores de criptoativos.
A Grayscale, uma das maiores gestoras de criptoativos do mundo, deu entrada na documentação para abrir seu capital na bolsa americana por meio de um IPO (Oferta Pública Inicial). A informação foi divulgada por fontes próximas à empresa. Esse passo marca um novo estágio de consolidação do mercado cripto, mostrando que grandes players estão buscando ainda mais legitimidade no sistema financeiro tradicional.
Por outro lado, a notícia da alta do IOF sobre operações com criptoativos no Brasil gerou críticas no setor. Especialistas argumentam que essa medida pode frear a inovação financeira, dificultando o crescimento de startups e o avanço de novas tecnologias no país. A tributação excessiva pode desestimular investimentos e empurrar projetos brasileiros para o exterior.
🧠 Fechamento:
Enquanto o Brasil enfrenta desafios com tarifas e tributação, o mercado global de criptoativos avança com força total. Bitcoin em alta, IPOs no radar e um cenário cada vez mais movimentado nos bastidores da economia digital.
#Bitcoin123K, #Criptomoedas, #GrayscaleIPO, #IOF, #Ibovespa, #Trump, #EconomiaHoje, #CryptoNews, #MercadoFinanceiro, #BrasilEUA
-
2:46
MultiMídia Info
22 days ago🧨 Imposto de 30% sobre criptos! O golpe final do governo?
421 -
29:53
Afshin Rattansi's Going Underground
2 days agoBRICS MUST Replace the US’ Authoritarian International Financial System! (Prof. Steve Keen)
1.28K8 -
31:27
Robbi On The Record
3 days ago $4.77 earnedWhat the Bible say about Astrology.. The Conversation Culture Has Been Avoiding | ft. JT Follows JC
31.2K7 -
17:38
Professor Nez
2 hours ago🚨THIS IS A NATIONAL SECURITY EMERGENCY: Stephen Miller with CHILLING WARNING for AMERICA
32.9K67 -
LIVE
tminnzy
1 hour agoBLACK OPS 7 MULTIPLAYER ROAD TO MASTER PRESTIGE
188 watching -
47:10
The Rubin Report
6 hours agoWhat Really Happened on ‘The View’ & ‘Curb Your Enthusiasm’ | Cheryl Hines
177K42 -
3:08:37
LumpyPotatoX2
5 hours agoWhere Winds Meet: New Level Cap + Rumble Wallet - #RumbleGaming
30.8K1 -
LIVE
SOLTEKGG
3 hours ago🔴LIVE - Battlefield 6 - Going Pro in RED SEC
225 watching -
11:37
tactical_rifleman
2 days agoRare Breed BEATS THE ATF | FRT-15 | Tactical RIfleman
72.3K23 -
2:51:46
Pepkilla
4 hours agoMore GOLD Camo's PLEASE Grind Call Of Black Ops 7
18K2