- Bolsonaro foi perseguido por anos com a fake news permitida de envolvimento na morte de uma parlamentar que sequer sabia quem era.

2 months ago
49

- Bolsonaro foi perseguido por anos com a fake news permitida de envolvimento na morte de uma parlamentar que sequer sabia quem era. Mesmo após a verdade vir à tona, os partidos políticos que fabricavam a desinformação direcionada a toda a sua família dia e noite, assim como agentes de Estado e grande parte da imprensa – especialmente a Globo – silenciaram. Nenhum pedido de desculpas. Nenhuma reparação. Apenas o silêncio, comprovado por todos. Algo digno de vergonha: usar a alma de uma pessoa politicamente, dia sim, dia também, sem a menor vergonha, e impedi-la de descansar em paz.

- Agora, em MAIS UM EPISÓDIO Lula e seus ministros entram em favelas que somente podem ser feitas com autorização de criminosos – locais onde até a Polícia tem dificuldade de entrar –, “painho” NOVAMENTE ressurge com suas estranhas coincidências: ladeado por parentes de traficante do PCC em plena favela. E a mesma imprensa finge que nada aconteceu. Sem manchetes escandalosas ininterruptas, sem indignação, nenhum “escândalo” fabricado.

- Com Bolsonaro, todo o aparato estatal fica a serviço da perseguição, desumanização e esfacelamento.
Com Lula, até possível, provável – e quem sabe – vínculo com o crime organizado é tratado com naturalidade.

- No fim, em 2022, o TSE ainda multou e mandou Jair Bolsonaro remover conteúdos que apenas demonstravam os fatos relacionados a estes e uma infinidade de outros assuntos.

- Mais uma vez tire suas conclusões!

- É tudo coincidência!

Loading comments...