O BIDEN DOS TRÓPICOS

3 months ago
25

Nos últimos anos a vida dos analistas políticos ficou mais fácil. Bastava olhar para os EUA e projetar o que aconteceria no Brasil em 2 anos.

Trump eleito em 2016, Bolsonaro em 2018. Ambos são ejetados pela reação vigorosa do establishment, em 2020 e 2022, respectivamente.

Biden (refém da corrupção) é alçado à Casa Branca pelos globalistas, que aceleram o projeto de implosão dos EUA a partir de 2021.

Lula é descondenado de crimes de corrupção e, em 2023, é reconduzido ao Palácio do Planalto pelas oligarquias tupiniquins, que se vendem aos mesmos globalistas. Biden, senil, não governa. Lula, por sua vez, é o fantoche perfeito do sistema.

O deep state faz de tudo para tornar Trump inelegível via law fare e, no desespero, até um assassinato foi tentado. Neste momento, enquanto redijo estas linhas, o sistema mafioso brasileiro repete a fórmula com Bolsonaro.

Na reta final do desgoverno, Kamala foi escalada para a derrota frente ao "Laranjão". O "roteirista" das tramas nos dois países parece ser o mesmo. Teremos nossa Harris? Lula, o Biden dos trópicos, já está descartado.

Quem será o escalado para defender, na campanha eleitoral, o caos instalado por Lule III?
Bolsonaro retornará ao Planalto em 2027, como seu homólogo do norte triunfou em 2025?

Loading comments...