2004 - CELSO DANIEL:JUSTIÇA ACEITA DENUNCIA CONTRA O SOMBRA, MANDANTE DO ASSASSINATO DO PREFEITO

5 months ago
20

2004 - CELSO DANIEL:JUSTIÇA ACEITA DENUNCIA CONTRA O SOMBRA, MANDANTE DO ASSASSINATO DO PREFEITO
TV BANDEIRANTES - JORNAL DA BAND - 20/01/2004 - Um mistério que já dura dois anos, no dia 20 de janeiro de 2002, o corpo do prefeito Celso Daniel de Santo André foi encontrado uma estradinha de terra, em Juquitiba na grande São Paulo. O crime que foi investigado pela polícia como sequestro comum tomou um outro rumo, o Ministério Público diz que Daniel foi vítima de um complô que envolve corrupção e dinheiro público.
Dos oito tiros que recebeu, três desfiguraram o rosto do prefeito de Santo André, Celso Daniel, foi assim, há dois anos, em um estrada de terra do município de Juquitiba, região metropolitana de São Paulo, que encerrava a carreira de um expoente do PT. Na época Celso Daniel era coordenador financeiro da quarta campanha à presidência do seu grande amigo Lula, ninguém duvidava que ele teria participação de destaque num eventual governo de Lula.
Para o Partido dos Trabalhadores o assassinato do prefeito Celso Daniel se trata de um crime comum e o caso esta encerrado. Mas a família de Celso Daniel não se deu por satisfeita e pediu a reabertura do caso, eles suspeitam do envolvimento de Sérgio Gomes da Silva, que teria sido descoberto por Celso Daniel, um esquema de corrupção com empresas de ônibus de Santo André e que por isso forjaram o sequestro seguido de morte.

Loading comments...