2004 - 'JÁ BATI DUAS VEZES', DIZ FHC SOBRE LULA E PMDB PEDE DESFILIAÇÃO DE QUEM NÃO DEIXOU O GOVERNO

5 months ago
17

2004 - 'JÁ BATI DUAS VEZES', DIZ FHC SOBRE LULA E PMDB PEDE DESFILIAÇÃO DE QUEM NÃO DEIXOU O GOVERNO
TV RECORD - JORNAL DA RECORD - 14/12/2004 - O governo enfrenta fogo cruzado. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que Lula não é imbatível e o PMDB decidiu desfiliar dois ministros e dirigentes de três estatais. O comando oposicionista do PMDB cumpriu hoje a promessa. Encaminhou à Justiça Eleitoral o pedido de desfiliação dos integrantes do partido que se recusam a deixar o governo. A lista inclui os ministros das Comunicações, Eunício Oliveiras, da Previdência, Amir Lando, além dos presidentes dos Correios, do INSS e da Transpetro.
Na oposição o PSDB abre a venda 2006 reunindo cerca de 500 prefeitos e militantes, essa noite em Brasília. Entre os discursos, o mais esperado é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que comentou hoje a alta na popularidade do presidente Lula.
FHC: "Ninguém é imbatível, não é o presidente Lula. Eu também não sou, o governador Aécio também não é! Ninguém é imbatível! O ruim é a sensação que às vezes o PT passa de que eles acreditam que são imbatíveis, porque não são. Já bati duas vezes!!! Não vou bater uma terceira, mas outros poderão bater.”

Loading comments...