Premium Only Content

🔤FAUCI e o NIH FIZERAM EXPERIMENTOS com DROGAS TÓXICAS em CENTENAS de CRIANÇAS ÓRFÃS
🔤FAUCI e o NIH FIZERAM EXPERIMENTOS com DROGAS TÓXICAS em CENTENAS de CRIANÇAS ÓRFÃS NÃO CONFIRMADAS COM AIDS. De 1992 a 2004, em um experimento de 12 anos com drogas extremamente perigosas e tóxicas, Fauci financiou e liberou o NIH para usar essas drogas experimentais em crianças órfãs na cidade de Nova York. As crianças variavam de bebês a adolescentes.
🔤Esses experimentos eram com crianças que tinham AIDS. O problema era que a maioria das crianças nunca foi sequer verificada e confirmada como portadoras de AIDS, mas foram usadas nos experimentos mesmo assim. Então, eles estavam testando medicamentos para pacientes de AIDS em CRIANÇAS que eles nem sabiam se realmente tinham AIDS? Parece uma desculpa ou um disfarce para outro tipo de teste ou medicamento experimental.
🔤Esses órfãos deveriam ser protegidos e ter tutela, para que não pudessem ser usados ​​em experimentos por lei. Eles contornaram isso porque os órfãos estavam sob os cuidados da ACS (Administração de Serviços para Crianças) da cidade de Nova York, que era "tecnicamente" seus tutores e que, ironicamente, também tinha autoridade para autorizar os testes, o que é um enorme conflito de interesses, já que a lei afirma claramente que eles devem ter um tutor legal antes que qualquer teste seja permitido. Não a "tutela" do orfanato. Muitos afirmam que havia incentivos financeiros envolvidos nos livros, o que não me surpreenderia nem um pouco.
🔤Os testes estavam tendo efeitos extremamente adversos nas crianças. As crianças mais velhas do orfanato notaram esses sintomas e reações dolorosas e se recusaram a tomar os medicamentos experimentais. Por isso, o NIH de Fauci recebeu ordens para inserir cirurgicamente sondas de alimentação nas crianças mais velhas, de modo que elas não tiveram escolha e receberam esses medicamentos experimentais tóxicos de qualquer maneira. Isso foi completamente contra a vontade delas.
🔤Após um longo perÃodo de 12 anos de experimentos com AIDS, durante e após o término dos experimentos, um total de mais de 200 CRIANÇAS ÓRFÃS MORRERAM devido a esses medicamentos tóxicos e suas reações adversas. Todos os corpos dessas crianças foram colocados em uma vala comum com toneladas de crianças, que era apenas uma vala aberta com grama sintética por cima. Alguns caixões também continham mais de uma criança.
🔤Algumas das GRANDES empresas FARMACÊUTICAS envolvidas foram a MERCK, a PROGENICS e, como você adivinhou, a Pfizer. Todas as empresas foram contatadas para comentar. TODAS recusaram. Por que diabos Fauci e todos os envolvidos não estão presos? Se esta não é a definição de crimes contra a humanidade, então eu não sei o que é.
-
5:31
WhaddoYouMeme
1 day ago $0.17 earned$8,000/hr Dating Coach Loses Everything (Sadia Kahn)
5105 -
LIVE
Ouhel
3 hours agoSunday | CoD 4 | CAMPAIGN PLAYTHROUGH | Nostalgia Kick
32 watching -
13:14
DEADBUGsays
1 day agoThe Murder of Veronica Kaye | Cold#11
4344 -
14:53
Adam Does Movies
17 hours ago $0.10 earnedIs There Any Saving Jurassic World?
3442 -
1:28:30
Sports Wars
3 hours agoNFL Week 1 MADNESS, Phillies Karen Goes VIRAL, Angel Reese Suspended As WNBA Is DEAD
12.9K3 -
LIVE
Total Horse Channel
13 hours ago2025 Reno Snaffle Bit Futurity | Sunday
55 watching -
29:18
ArynneWexler
1 day agoHas The Online Right Lost Its Mind?
1664 -
23:07
marcushouse
1 day ago $0.40 earnedSpaceX is Rushing Toward Starship Flight 11 – Already!?
5903 -
13:52
True Crime | Unsolved Cases | Mysterious Stories
9 days ago $0.29 earned7 Real Life Heroes Caught on Camera
3121 -
LIVE
LumpyPotatoX2
4 hours agoWelcome to The Finals [OPEN PARTY] - #RumbleGaming
1,070 watching