Premium Only Content

🔤FAUCI e o NIH FIZERAM EXPERIMENTOS com DROGAS TÓXICAS em CENTENAS de CRIANÇAS ÓRFÃS
🔤FAUCI e o NIH FIZERAM EXPERIMENTOS com DROGAS TÓXICAS em CENTENAS de CRIANÇAS ÓRFÃS NÃO CONFIRMADAS COM AIDS. De 1992 a 2004, em um experimento de 12 anos com drogas extremamente perigosas e tóxicas, Fauci financiou e liberou o NIH para usar essas drogas experimentais em crianças órfãs na cidade de Nova York. As crianças variavam de bebês a adolescentes.
🔤Esses experimentos eram com crianças que tinham AIDS. O problema era que a maioria das crianças nunca foi sequer verificada e confirmada como portadoras de AIDS, mas foram usadas nos experimentos mesmo assim. Então, eles estavam testando medicamentos para pacientes de AIDS em CRIANÇAS que eles nem sabiam se realmente tinham AIDS? Parece uma desculpa ou um disfarce para outro tipo de teste ou medicamento experimental.
🔤Esses órfãos deveriam ser protegidos e ter tutela, para que não pudessem ser usados ​​em experimentos por lei. Eles contornaram isso porque os órfãos estavam sob os cuidados da ACS (Administração de Serviços para Crianças) da cidade de Nova York, que era "tecnicamente" seus tutores e que, ironicamente, também tinha autoridade para autorizar os testes, o que é um enorme conflito de interesses, já que a lei afirma claramente que eles devem ter um tutor legal antes que qualquer teste seja permitido. Não a "tutela" do orfanato. Muitos afirmam que havia incentivos financeiros envolvidos nos livros, o que não me surpreenderia nem um pouco.
🔤Os testes estavam tendo efeitos extremamente adversos nas crianças. As crianças mais velhas do orfanato notaram esses sintomas e reações dolorosas e se recusaram a tomar os medicamentos experimentais. Por isso, o NIH de Fauci recebeu ordens para inserir cirurgicamente sondas de alimentação nas crianças mais velhas, de modo que elas não tiveram escolha e receberam esses medicamentos experimentais tóxicos de qualquer maneira. Isso foi completamente contra a vontade delas.
🔤Após um longo perÃodo de 12 anos de experimentos com AIDS, durante e após o término dos experimentos, um total de mais de 200 CRIANÇAS ÓRFÃS MORRERAM devido a esses medicamentos tóxicos e suas reações adversas. Todos os corpos dessas crianças foram colocados em uma vala comum com toneladas de crianças, que era apenas uma vala aberta com grama sintética por cima. Alguns caixões também continham mais de uma criança.
🔤Algumas das GRANDES empresas FARMACÊUTICAS envolvidas foram a MERCK, a PROGENICS e, como você adivinhou, a Pfizer. Todas as empresas foram contatadas para comentar. TODAS recusaram. Por que diabos Fauci e todos os envolvidos não estão presos? Se esta não é a definição de crimes contra a humanidade, então eu não sei o que é.
-
59:27
NAG Podcast
5 hours agoBrandon Straka: BOLDTALK with Angela Belcamino
56.1K10 -
59:43
Sarah Westall
3 hours agoVietnam Shuts down 86 Million Bank Accounts, The Fourth Turning & more w/ Andy Schectman
39.9K4 -
1:17:51
Flyover Conservatives
10 hours agoMary Flynn O’Neill and Clay Clark: The Church Must Rise or America Falls | FOC Show
29.6K2 -
LIVE
I_Came_With_Fire_Podcast
13 hours agoThe Global ANTIFA Connection You've Never Heard Of | The Israel Question
352 watching -
16:38
RTT: Guns & Gear
20 hours ago $2.13 earnedExtar EP9 Review: The Best Budget 9mm PCC?
18.5K6 -
7:53
Rethinking the Dollar
13 hours agoMass Firings in Tech: The Real Agenda Behind 166,000 Cuts
44.6K9 -
1:02:28
BonginoReport
7 hours agoFeds Monitor Threats Ahead of Kirk Memorial - Nightly Scroll w/ Hayley Caronia (Ep.138)
254K141 -
55:51
Candace Show Podcast
6 hours agoWho Moved The Camera Right Above Charlie's Head? | Candace Ep 239
108K604 -
13:09:13
LFA TV
1 day agoBREAKING NEWS ON LFA TV! | FRIDAY 9/19/25
260K55 -
13:00:46
Total Horse Channel
16 hours ago2025 WDAA Western Dressage World Championship Show | Day Four | Arena One
21.9K