T4 E12 A Servidão Energética

Streamed on:
56

Golpe de Estado é o podcast onde um grupo de amigos analisam a Sociedade e a actualidade sobre um ponto de vista libertário.

Neste episódio, vamos falar da dependência energética criada pelo Estado Português e pela União Europeia. Vamos também falar das Quotas de Imigração como forma de defender os interesses entre as grandes empresas e o Estado.

Sigam no Twitter a Associação dos Libertários Portugueses - @libertariopt - para saber as posições libertárias mais quentes da actualidade. Toda a verdade sem paninhos quentes nem papas na língua.

Visitem, subscrevam e recebam notificações relevantes do website mais importante da actualidade - https://www.libertarios.pt
É a partir deste website que podem ficar a saber tudo sobre o movimento libertário em Portugal e no mundo.

Visitem também o Mises Portugal - https://mises.pt - onde podem encontrar todo o tipo de informações e opiniões, tanto sobre os temas debatidos no Podcast, como outros assuntos com interesse para aumentar o nosso conhecimento e para promover a nossa liberdade.

Nota: As opiniões expressam apenas as posições dos seus autores (participantes e ou convidados), não vinculando de nenhuma forma o canal Golpe Libertário ou os seus criadores.

Loading 1 comment...