De acordo com Koire, é seu uso de manipulação psicológica para fabricar consentimento público .

7 months ago
33

Um dos aspectos mais preocupantes da Agenda 21, de acordo com Koire, é seu uso de manipulação psicológica para fabricar consentimento público . Ela destaca a Técnica Delphi, um método de direcionar a tomada de decisão em grupo em direção a um resultado predeterminado, ao mesmo tempo em que cria a ilusão de consenso.

Então, o que os indivíduos podem fazer para combater a influência da Agenda 21? Koire oferece um roteiro para a resistência. Primeiro, ela enfatiza a importância da educação. "Leia livros como 'Behind the Green Mask' e mantenha-se informado sobre os desenvolvimentos locais", ela aconselha. Segundo, ela encoraja os cidadãos a se conectarem com indivíduos com ideias semelhantes e formarem grupos para resistir às políticas da Agenda 21 em suas comunidades. As mídias sociais e outras plataformas podem ser ferramentas poderosas para espalhar a conscientização e mobilizar apoio.

Terceiro, Koire pede vigilância no discurso público. "Reconheça os chavões e jargões usados ​​para manipular a opinião", ela diz. "Desafie-os quando necessário." Finalmente, ela convoca os indivíduos a se levantarem e falarem. "Conscientização é o primeiro passo na resistência", ela escreve. "Ao entender a verdadeira natureza da Agenda 21 , podemos começar a reivindicar nossas liberdades e moldar um futuro que realmente sirva ao bem comum."

Descubra mais sobre a agenda oculta por trás da Agenda 21 assistindo ao vídeo abaixo .🧵🔚

Loading comments...