Programa Espírita Semear 529

4 months ago
17

Nesta edição você ouve:
Semeando o evangelho, com José Queiroz.
Marilurdes Queiroz, no quadro A vida em família.
Vicente Gayoso, no quadro FALANDO SOBRE MEDIUNIDADE, baseia-se nas obras de Martins Peralva e André Luiz para nos falar sobre a importância da mediunidade baseada no Evangelho do Cristo para a autoeducação dos encarnados e desencarnados!
No quadro Espiritualidade em Gotas, Alberto Almeida baseia-se na questão 893 do Livro dos Espíritos para nos alertar sobre a virtude como algo presente em nosso processo evolutivo, sendo ela mais meritória quanto mais desinteressada for!
Músicas primeiro bloco: Há uma luz em nós (Hércules Mota), Flores de Deus (Jean Charles) e Coragem e Fé (Jean Charles)
Músicas segundo bloco: A Semente (Banda Vida Nova), Cirando do Amor (Hércules Mota) e Alvorada Jovem (João Vitor Ferreira)

Loading 1 comment...