O debate sobre a vacinação

7 months ago
52

O debate sobre a vacinação

Sigam o 🧵👇

Um respeitado especialista médico pró-vacina usado pelo governo federal para desmascarar a ligação entre vacina e autismo diz que vacinas podem causar autismo, afinal. Ele alega que disse isso a funcionários do governo há muito tempo, mas eles mantiveram em segredo.

Uma das maiores controvérsias médicas do nosso tempo: vacinas. Há pouca controvérsia sobre isso — vacinas salvam muitas vidas e, raramente, ferem ou matam. Um tribunal federal especial de vacinas pagou bilhões por ferimentos de danos cerebrais até a morte. Mas não pela forma de lesão cerebral que chamamos de autismo. Agora — temos novas informações notáveis: um respeitado especialista médico pró-vacina usado pelo governo federal para desmascarar a ligação vacina-autismo, diz que vacinas podem causar autismo, afinal. Ele alega que disse isso a funcionários do governo há muito tempo, mas eles mantiveram em segredo.

Yates Hazlehurst nasceu em 11 de fevereiro de 2000. Tudo estava normal, de acordo com seus registros médicos, até que ele sofreu uma reação grave às vacinas. Rolf Hazlehurst é o pai de Yates.

Rolf Hazlehurst: E no começo, eu não acreditei. Eu não pensava nisso, eu não acreditava que vacinas pudessem causar autismo. Eu não acreditava.

Mas há uma dura realidade para Yates. A doença cerebral característica, dor e incapacidade de se comunicar que é comum no autismo severo.

Loading comments...