As atrocidades dos garotos da fita de William Branham | MULHERES DE CORAGEM

6 months ago
14

Confira a reportagem completa: https://tucson.com/life-entertainment/nation-world/faith-values/children-sexually-abused-in-arizona-religious-commune/article_95309414-6487-11ef-8370-7b727001a9fb.html

☕ Seja um apoiador: https://apoia.se/desmistificandobranham
[Todo dinheiro da doação é destinado para o site e os conteúdos criados]
🔎 www.desmistificandobranham.com
📱 Fale Conosco: https://t.me/desmistificandobranham_bot
📫 E-mail: contato@desmistificandobranham.com
WhatsApp: (34) 9. 8829:3638.

No final da década de 1940, William Marrion Branham e seu ministério de cura o levou de um pastor em uma pequena igreja nos arredores de Louisville, Kentucky, para um evangelista internacional. No entanto, à medida que seu ministério progredia suas visões e doutrina se tornaram cada vez mais controversas até sua morte em 24 de dezembro de 1965.

Esse canal tem como objetivo primordial revelar a face oculta da “Mensagem”, bem como seu respectivo reverendo ” William Marrion Branham, fundador desse movimento que teve seu início na década de 1933 ate o final da década de 1940 , com muita força, por se tratar de “curas divinas” supostamente da parte de Deus e enfatizar “revelações” e “profecias” dadas a esse pseudo e último profeta da era de Laodiceia, segundo seus seguidores tem afirmado até os dias de hoje; mas, até que ponto há verdade nisso tudo?

32. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
(João, 8).
assinado: A verdade sobre William Branham.

No Brasil a intolerância religiosa é considerada crime, previsto no artigo 20 da Lei nº 7.716/89. Portanto, praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito em razão da religião é um fato que pode levar o infrator a cumprir pena de reclusão de um a três anos, além de multa.

Em casos de violação do direito à liberdade de religião ou crença denuncie no Disque Direitos Humanos – Disque 100. Esse canal conta com um módulo especifico para esse tipo de denúncia e é um serviço de atendimento gratuito mantido pelo MMFDH.

#williambranham #tabernaculodafé

Loading 1 comment...