Premium Only Content
Programa Espírita Semear 521
Nesta edição você ouve:
Semeando o evangelho, com José Queiroz.
Marilurdes Queiroz, no quadro A vida em família.
Vicente Gayoso, no quadro FALANDO SOBRE MEDIUNIDADE, baseia-se nas obras de Martins Peralva e André Luiz para nos falar sobre como os maus hábitos podem influenciar negativamente o médium passista! Na ocasião, ele ainda nos relata qual a melhor conduta a ser ideal para se garantir o exercício pleno da mediunidade!
O espírito experimenta dor no momento do desencarne? O que podemos fazer pra garantir uma transição mais suave? No quadro Espiritualidade em Gotas, Alberto Almeida nos responde essa e outras questões. Vem conferir!
E também temos dicas de leitura, agenda de eventos, divulgação de casas espíritas e músicas espíritas de primeira qualidade.
Músicas primeiro bloco: Tua chance (Ariovaldo Filho), Saudades de Jesus (Grupo Esolhas de Luz) e Deus, você e eu (Grupo Espelhos da alma)
Músicas segundo bloco: Caminhos (Grupo Luz), Os caminhos do som (Hércules Mota) e Sobre Jesus (Hércules Mota)
-
8:48
Web Rádio Sementes de Amor
1 month ago184 - O exame interior - Chico Xavier - Hélio
16 -
LIVE
Nikko Ortiz
1 hour agoPainful Morning Fails... |Rumble Live
172 watching -
LIVE
Badlands Media
10 hours agoBadlands Daily: November 11, 2025
3,848 watching -
1:30:38
Graham Allen
3 hours agoLibs Are SEETHING Over Shutdown Ending!! They’re Turning On Each other!! + Trump Calls Out MTG!!
109K625 -
LIVE
Wendy Bell Radio
6 hours agoEverything’s A Grift
6,644 watching -
12:03
Bearing
4 hours agoTransgender Women BANNED From the Olympics 🦀
3.85K17 -
1:10:48
Chad Prather
11 hours agoPeace That Walks Through Walls: Finding Faith in a Fearful World
97.2K19 -
8:27
MattMorseTV
18 hours ago $24.79 earnedIlhan Omar IMPLICATED in $250,000,000 FRAUD RING.
52.5K155 -
1:58:13
The Chris Salcedo Show
14 hours ago $6.26 earnedOur Vets Fought To Turn Over Our Country To Marxists & Leftists?
27.6K2 -
15:11
Cash Jordan
18 hours agoIllegals ‘Force Out’ NYC Millionaires… "Communist" Mayor FREAKS as RESIDENTS LEAVE
59.9K38