🔥🎬TURISMO DE NASCIMENTO: ESTRANGEIRAS REALIZAM PARTOS EM PORTUGAL GRATUITAMENTE🎬🔥

7 months ago
95

Grávidas estrangeiras que utilizam o SNS português para ter os filhos é controlado por cidadãos estrangeiros

👉👉5 mil a 6 mil euros é o custo, por grávida estrangeira, que chega no fim da gravidez para ter o filho cá 💥

👉👉 Recebe automaticamente nacionalidade portuguesa e subsídio da segurança social💥

A investigação do Repórter Sábado descobriu — além de que o SNS é usado por estrangeiras que viajam para Portugal já grávidas e querem ter os filhos em segurança no nosso país, sem qualquer custo — que este negócio é controlado por cidadãos estrangeiros que, até ao parto, colocam as grávidas a viverem em espaços a poucos metros dos hospitais onde vão ter os filhos.

Quem está por trás deste esquema chega a cobrar a cada mulher cerca de 500 euros, como explicou a jornalista Ana Leal no NOW durante a manhã deste sábado.

"É um negócio e eu até diria mais, é um caso de polícia. O que nós descobrimos é que estas mulheres chegam a Portugal já com contactos estabelecidos no país de origem, por isso têm uma retaguarda já preparada para que possam chegar e com a maior das facilidades conseguir entrar no sistema", explica inicialmente Ana Leal.

"Em Loures, uma cave que está controlado por cidadãos paquistaneses e do Bangladeche, acolhe grávidas que estão lá no tempo de permanência em Portugal. Tem condições verdadeiramente desumanas, onde uma cama custa 500 euros, e estão a 100 metros do hospital Beatriz Angelo", mencionou ainda a jornalista.

Fonte: https://tinyurl.com/reporsabtursnascim

Loading comments...