Pdiddy and Jeffrey Epstein

1 month ago
48

Diddy e Epstein abasteciam os degenerados de Hollywood, Vale do Silício e políticos do establishment, gente do Deep State com todo tipo de sexo e aberrações, tráfico de menores para serem usados como escravos sexuais, sendo que notadamente Epstein obteve a maior parte sua fortuna e principalmente poder, com filmagens comprometedoras dos frequentadores de sua ilha.

Epstein foi preso e apareceu morto, enforcado em sua cela, sem que tivesse altura ou meios para isso.

Obviamente foi assassinado e a mídia e os "jornalistas profissionais" não demoraram em proteger seus patrões alardeando que o assassinato de Epstein seria "teoria da conspiração".

Mesmo quando a braço direito de Epstein, Ghisleine Maxwell foi presa e admitiu a existência de listas e planos de voo para a ilha, a mídia de aluguel continuou com seus jargões de "teoria da conspiração e acusação sem provas", embora a lista exista e esteja sob inexplicável sigilo.

Isso também explica o ódio da mídia e do establishment com o filme de Jim Caviesel, "Som da Liberdade".

Com a prisão de Diddy tudo voltou a tona e os pervertidos globalistas progressistas entraram em pânico novamente, que se transformou em cagaço puro e simples com a eleição de Trump, como bem lembrou Elon Musk.

Para nós se faz o link com a inexplicável mudança de postura de jornalistas, autoridades, que do nada passaram a ser vassalos do descondenado, alguns com viagens a Cuba, onde sabe-se lá o que foi filmado em madrugadas tórridas.

Loading 1 comment...