O primeiro-ministro da Hungria acusa o investidor bilionário George Soros de tentar minar a Europa apoiando refugiados que viajam do Oriente Médio

26 days ago
54

O primeiro-ministro da Hungria acusa o investidor bilionário George Soros de tentar minar a Europa apoiando refugiados que viajam do Oriente Médio

Por Jennifer Newton para MailOnline
Publicado: Outubro 30 2015

Leia mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3297431/Hungarian-Prime-Minister-accuses-billionaire-investor-George-Soros-trying-undermine-Europe-supporting-refugees-travelling-Middle-East.html#ixzz4m52GHKew

O Primeiro-Ministro húngaro acusou o investidor bilionário George Soros de trair a Europa apoiando refugiados que viajam para o Médio Oriente.

Viktor Orban disse que uma conspiração de esquerdistas, influentes movimentadores de dinheiro e líderes não eleitos estão minando a UE enquanto tentam lidar com a crise migratória.

O líder húngaro tem sido um defensor franco de políticas anti-migração linha-dura e construiu cercas com arame farpado nas fronteiras do sul da Hungria com a Sérvia e a Croácia para impedir a entrada de migrantes.

O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, acusou o investidor bilionário George Soros, à direita, de trair a Europa apoiando refugiados que viajam para o Oriente Médio

Em um discurso em Budapeste hoje, Orban citou o húngaro Sr. Soros como um exemplo, dizendo que os planos de 'movedores de dinheiro bem organizados, aqueles que pensam além dos estados-nação e líderes que nunca foram eleitos' poderiam se tornar realidade.
Ele disse: 'A Europa foi traída, se não a defendermos, o continente não será mais para os cidadãos que vivem aqui'
__________

PM Húngaro: Soros Ameaça A Paz Na Europa Com Sua ‘Mafia Network’

O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, criticou o bilionário George Soros na quarta-feira por administrar uma rede de ONGs da máfia “” que ameaça o futuro da Europe’.

Por Jacob Bojesson
Correspondente Estrangeiro
06/29/2017

Leia a história completa: http://dailycaller.com/2017/06/29/hungarian-pm-soros-threatens-the-peace-in-europe-with-his-mafia-network/

Orban está enfrentando uma ação legal da UE depois de impor reformas educacionais que poderiam forçar a Universidade da Europa Central de Soros’ a fechar. A mudança levou a uma disputa amarga, e Orban não tem intenção de deixar Soros “obter a última risada.” (RELACIONADO: Húngaro PM: George Soros Emitiu A ‘Declaration Of War’)
“Infelizmente para nós ele é húngaro, e o seu nome é George Soros,” Orban disse no evento final de uma série “National Consultation”. “Isto é lamentável, porque também pode ser visto como uma disputa interna húngara. Mas, na verdade, estamos de pé nas águas turbulentas de uma disputa sobre o futuro da Europa.”

Soros aplaudiu recentemente os húngaros que protestaram contra as reformas por se oporem “ao engano e à corrupção do Estado mafioso que o regime de Orban estabeleceu.” Orban fez seu retorno quarta-feira, dizendo que Soros está liderando uma rede “mafia” que ameaça a paz na Europa, promovendo a imigração em massa. (RELACIONADO: EXCLUSIVO: Como a Hungria Conseguiu Apagar a Imigração Ilegal Em Apenas Alguns Meses)

“A verdade é que George Soros é um especulador que opera uma extensa rede mafiosa e que está a ameaçar a paz e o futuro da Europeilitis, ” Orban disse. “Para ele, a migração é um bom negócio, e seria ainda melhor se deixássemos de resistir a ela.”

A conclusão desta enquete dá direito a atualizações de notícias do Daily Caller gratuitamente. Você pode optar por sair a qualquer momento. Você também concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Orban acusou ainda Soros de instruir a UE a lançar ações legais contra países que recusaram cotas de imigração.
“A razão pela qual ele está tão zangado com a Hungria – e comigo pessoalmente – é que estamos no caminho do seu grande plano e do seu grande projeto de negócios, ” Orban disse. “É óbvio que o processo de infracção que Bruxelas lançou contra a Hungria, a Polónia e a República Checa por recusarem as quotas obrigatórias de reinstalação é o resultado de instruções suas.”

Em um vídeo reaparecido, o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, explica que a forma como a UE lida com a migração não é apenas uma política; é um plano apoiado pelo próprio George Soros.

Citando a publicação de Soros de 2015 no Project Syndicate, Orban destaca as propostas de Soros, que incluem trazer mais de um milhão de requerentes de asilo para a Europa anualmente e financiar isso por meio de títulos em euros emitidos pela UE.

Soros também sugeriu "canais seguros" para transferir requerentes de asilo da Grécia e da Itália, envolvendo diretamente a Hungria.

Orban argumenta que esta não é uma série aleatória de eventos, mas um esforço organizado liderado por um “Império de ONGs de George Soros” com o objetivo de minar os valores cristãos e conservadores na Europa.

Ele sugere que a influência de Soros se estende à compra de apoio dentro das instituições da UE para impulsionar sua agenda, marginalizando vozes conservadoras na tomada de decisões europeias.

Fonte: @WallStreetApes , @PM_ViktorOrban

Loading comments...