A MANIPULAÇÃO DAS ELEIÇÕES: O veterano oficial da CIA da Força Aérea dos EUA tem evidências que podem provar que o código-fonte que opera as máquinas eleitorais nas máquinas de votação Smartmatic e Dominion que determinam a presidência dos EU

30 days ago
80

A MANIPULAÇÃO DAS ELEIÇÕES: O veterano oficial da CIA da Força Aérea dos EUA tem evidências que podem provar que o código-fonte que opera as máquinas eleitorais nas máquinas de votação Smartmatic e Dominion que determinam a presidência dos EUA são de propriedade do regime narcotraficante venezuelano e feitas na China.

Ele afirma que a Dominion tomou uma medida adicional para ocultar sua manipulação das eleições dos EUA ao mover sua pesquisa e desenvolvimento e servidores que armazenam informações de votação dos Estados Indecisos dos EUA para seu escritório em Belgrado, Sérvia. No escritório de Belgrado, engenheiros de software venezuelanos, chineses e sérvios mantêm o status de administração do sistema sobre as eleições dos Estados Indecisos dos EUA e alteram as eleições conforme orientado pelo Cártel de los Soles, o DGI cubano e o PCC chinês.

Essa manipulação eleitoral geralmente envolve grandes subornos para alterar os resultados eleitorais, como o caso da eleição de 2016 nas Filipinas, onde o presidente da Smartmatic, Roger Piñate, foi indiciado por suborno em relação à eleição de 2016 nas Filipinas.

Sua equipe tem o código-fonte do CNE, o código-fonte empregado pela Smartmatic, Dominion e outros. Eles o entregarão às autoridades apropriadas.

Esta evidência criminal foi apresentada há dois anos a um agente sênior do FBI em Washington DC. Esse agente, depois de ver três horas de evidências, disse a eles para fugir de Washington DC, que o FBI sob Christopher Wray trabalharia ativamente para destruir seus esforços e buscar maneiras de processá-los para impedir seus esforços investigativos.

Sete meses atrás, sua equipe informou três procuradores dos EUA que eram promotores federais do Departamento de Justiça de Merrick Garland e nunca mais tiveram notícias deles.

Eleições estão sendo roubadas em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos da América. Este é um ataque direto à nossa democracia. Devemos impedir que o maior crime seja cometido contra os Estados Unidos da América. Devemos impedir o roubo eleitoral de 2024 e impedir todos os futuros roubos eleitorais em todo o mundo.

Loading comments...