Premium Only Content

COMO INSTALAR JOGO BLACK DO PS2 NO XBOX ONE PELO ACCESS
Black é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em 24 de fevereiro de 2006 para o PlayStation 2 e para o Xbox. O jogo é notável por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo.
O jogo se passa em duas linhas de tempo diferentes. Uma em uma prisão nos Estados Unidos e outra em uma guerra nos balcãs, ambas focadas no sargento Jack Kellar, e na sua missão de matar o líder de uma organização terrorista.
A primeira se passa 4 dias antes de sua prisão, em meio a uma guerra nos países balcânicos onde Kellar e sua equipe descobrem planos para construção de uma base na fronteira de Treneska. Após destruir a base o sargento ruma para uma cidade abandonada de Nazran, de lá rumam para a fabrica de aço de Nazran onde descobrem informações de que seu alvo estaria em um hospital psiquiatrico em Tivliz.
-
10:48
Gameg
14 hours agoASPHALT 9: LEGENDS WALKTHROUGH GAMEPLAY#1 ZERO TO HERO TIMELAPSE#1
2 -
LIVE
SpartakusLIVE
2 hours ago#1 Rocket CHAMPION of Verdansk wields UNSTOPPABLE new META
276 watching -
40:13
MattMorseTV
2 hours ago🔴It's EVEN WORSE than we thought...🔴
12K31 -
LIVE
The Jimmy Dore Show
2 hours agoSnoop Dogg Is DONE w/ LBGTQ+ Propaganda In Kids Movies! Trump Outlaws Burning the U.S. Flag!
7,344 watching -
LIVE
MissesMaam
4 hours agoDying Light w/ Da Bois💚✨
133 watching -
LIVE
Sgt Wilky Plays
54 minutes agoThe Finals with the Pack
35 watching -
32:55
Clickbait Wasteland
9 hours ago $0.05 earnedAsking New Yorkers Who They Support For Mayor: Wall Street
3.29K -
LIVE
Spartan
44 minutes agoLittle bit of Halo and Expedition 33
9 watching -
LIVE
Fragniac
2 hours ago🔴LIVE - FRAGNIAC - THE FINALS w/ The @BrrrapPack❗ ( -_•)╦ ╤─💥
22 watching -
LIVE
LIVE WITH CHRIS'WORLD
3 hours agoLIVE WITH CHRIS’WORLD - A Shocking New Twist to The Same Old Game
115 watching