Estrategista de crescimento do Google expõe a manipulação do mecanismo de busca do Google para a campanha de Kamala Harris

2 months ago
49

URGENTE: Estrategista de crescimento do Google expõe a manipulação do mecanismo de busca do Google para a campanha de Kamala Harris, viés político impulsionado pela receita "O Google estava essencialmente promovendo por meio de sua retórica de anúncios que era muito pró-Kamala", admite Dakota Leazer (@dakotaleazer), estrategista de crescimento da @Google, durante um encontro secreto com um jornalista da OMG American Swiper.

Leazer revela que o Google tem coordenado ativamente com a campanha de Kamala Harris, manipulando seus anúncios nos mecanismos de busca para favorecê-la nas eleições de 2024.

Ele explica: "Parecia ter um link para sites legítimos de publicação de notícias. Então, parecia que era um anúncio da PBS, mas na verdade era um anúncio da campanha Kamala", fazendo os usuários acreditarem que estavam lendo relatórios imparciais de fontes confiáveis.

Leazer também confessa que o objetivo principal do Google é gerar receita publicitária por meio de conteúdo baseado no medo, explicando: "Acho que qualquer grupo demográfico com mais medo será mais lucrativo".

De acordo com Leazer, a esquerda atualmente representa o grupo demográfico mais temeroso, e é por isso que o Google tem promovido narrativas pró-Kamala para obter lucro, explicando "Acho que agora a esquerda está mais temerosa do que a direita". Ele afirma ainda: "É tudo sobre a participação no preço das ações", revelando que o viés liberal do Google não é apenas político, mas vinculado ao ganho financeiro.

Ele acrescenta: "Acho que o Google acredita que um lado permitirá que eles ganhem mais dinheiro", revelando os motivos de lucro do Google por meio da manipulação política.

A admissão de Leazer reflete os motivos da mídia do passado, incluindo a afirmação do diretor técnico da CNN, Charlie Chester, de que "o medo vende", reforçando o papel da grande tecnologia e da mídia na formação da percepção pública por meio do medo e do preconceito.

Loading comments...