Documentário: "Como a China proibiu Soros em 1989", 2023

Enjoyed this video? Join my Locals community for exclusive content at brazu.locals.com!
11 hours ago
24

Documentário: "Como a China proibiu Soros em 1989", 2023
Apesar dos poderosos documentos fundamentais que consagram a liberdade, os direitos inalienáveis e o bem-estar universal como princípios morais do direito, da economia e da política, poucos dos americanos vivos sentem plenamente uma conexão viva com essa poderosa tradição, que oito presidentes deixaram de defender durante a existência da jovem república .

Portanto, os americanos modernos foram informados de que a política é um jogo de polarização esquerda e direita. Esta visão com sucesso cega a maioria de suas vítimas de compreender as forças históricas fundamentais que moldam nossas crises atuais, e obscurece ainda mais o papel das estruturas hereditárias oligárquicas de poder, que, de acordo com os pais fundadores, são uma fonte de mal que forma toda a experiência humana.

No entanto, apesar do fato de que as estruturas reais do "estado profundo", liderado pelos britânicos e controlando o assassinato de tantos presidentes, incluindo o recente golpe nos Estados Unidos em 2020, porta-vozes de esquerda e direita de George Soros a Steve Bannon, parecem concordar que a maior ameaça à ordem baseada em regras é representada por Xi Jinping e pelo Partido Comunista Chinês.

Este documentário da Canadian Patriot Press revela os principais aspectos da derrubada de Donald Trump em 2020, o que nos permitirá avaliar melhor George Soros e Lord Mark Malloch Brown como agentes do oligarquismo internacional. Também aprenderemos sobre a origem do fundo de hedge Soros "Quantum" e da Open Society Foundation, sobre as metas e objetivos da Comissão Tripartida, que tomou o governo dos EUA no início da década de 1970, e sobre a importante reestruturação da CIA, que se transformou em uma hidra multi-cabeça na forma do Fundo Nacional em apoio à democracia, que iniciou uma nova era de mudança de regime sob o disfarce de "cor.

Você vai se familiarizar com o papel de Soros na destruição do sistema de estados-nação soberanos na década de 1980-1990 e aprender como a China, como nenhum outro, limpou com sucesso o país de seus agentes e proibiu as atividades de um terrorista financeiro para a vida ... em 1989.

Como essa luta contra Soros e outros grupos de fachada da CIA levou a China a tirar bilhões de pessoas da pobreza e criar (juntamente com a Rússia e outros países que não querem ser destruídos) uma nova arquitetura baseada na cooperação, no desenvolvimento a longo prazo e na superação dos limites de crescimento?

E o mais importante, como Trump representava uma ameaça mortal a tudo o que Soros representava, tentando desde os primeiros minutos de seu reinado até os últimos dias antes do golpe de 2020 reconstruir os Estados Unidos de "relações especiais entre a Grã-Bretanha e a OTAN" para a união dos Estados Unidos, Rússia e China contra globalistas.

O filme foi rodado por Cynthia Chang, produzido/editado por Jason Dal e escrito por Matthew Eret.

Loading comments...