Premium Only Content

🎬🤡🐵OMS DECLARA EMERGÊNCIA INTERNACIONAL DEVIDO À VARÍOLA DOS MACACOS (GREG REESE)🤡🐵🎬
🔥🤡Quantos resistirão desta vez?
Quantos cairão novamente?🤡🔥
👉A OMS declarou a "Mpox" (varíola dos macacos) uma emergência de saúde pública de âmbito internacional e diz que precisamos de rastreio de contactos. Por isso, precisamos de uma vigilância forte e de bons diagnósticos.
👉Estão a pedir novamente testes PCR, que já sabemos serem INEFICAZES E FRAUDULENTOS QUANDO SE TRATA DE IDENTIFICAR UM VÍRUS.
👉O Dr. Kary Mullis foi galardoado com o Prémio Nobel pela sua invenção da reacção em cadeia do polímero, o PCR.
👉O PCR é um método de análise e NÃO FOI CONCEBIDO PARA TESTAR VÍRUS.
Mullis explica porquê:
"E com o PCR, se o fizermos bem, podemos ENCONTRAR QUASE TUDO EM QUALQUER PESSOA.
Começa a fazer-nos acreditar numa espécie de "noção budista de que tudo está contido em tudo o resto".
Porque se conseguirmos amplificar uma única molécula até algo que possamos realmente medir, o que o PCR consegue fazer, então são muito poucas as moléculas que não temos pelo menos uma delas no nosso corpo. Logo, isto pode ser considerado um mau uso do PCR apenas para afirmar que é significativo."
👉O teste PCR pode, potencialmente, encontrar tudo o que se procura, dependendo do nível de intensidade a que se aumenta (ciclos). E foi exactamente isto que foi feito.
👉O protocolo oficial dado para o teste PCR da COVID-19 criou uma enxurrada de falsos positivos para distorcer os resultados.
👉Chamam-lhe "assintomático" porque é uma mentira.
Estas pessoas não têm sintomas porque não têm COVID-19. Fazem-no hoje porque já o fizeram no passado e sempre se safaram.
👉A China anunciou na sexta-feira que, durante os próximos seis meses, vai proceder ao rastreio de pessoas e bens que entram no país para detectar Mpox.
👉No Plano Pandémico da Nova Zelândia para 2024, ao abrigo da "egislação de poderes especiais", é declarado que pessoal médico autorizado tem o poder de vacinar à força as pessoas.
👉Os grandes elitistas da tecnologia estão a desenvolver um exército de robôs ofensivos e mais vacinas perigosas.
Nota:
"Uniparty"-»termo 'pejorativo' usado por alguns críticos para descrever a ideia de que os principais partidos políticos de um país (por exemplo, nos EUA, o Partido Democrata e o Partido Republicano) não são realmente diferentes em termos de políticas fundamentais e servem os mesmos interesses, como grandes corporações ou elites políticas, em vez de representar verdadeiramente os eleitores comuns.
Essencialmente, implica que, apesar das aparências, ambos os partidos estão unidos em sua busca pelo poder e mantêm o status quo, ao invés de oferecerem alternativas genuínas.
Título Original: WHO Declares International Emergency Over Monkey Pox
Fonte: Greg Reese
Legendado em: 🇵🇹
Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo
-
1:22
FACTOS... NÃO MEDO
1 month ago💉⚠️🤯O SHEDDING É REAL: O DR. PAUL MARIK ALERTA PARA A TRANSMISSÃO DA PROTEÍNA SPIKE💉⚠️🤯
116 -
26:13
The Brett Cooper Show
2 days ago $2.85 earnedThe Dark Truth Behind Child Acting | Episode 65
34.4K21 -
27:09
Liberty Hangout
9 days agoFooling Libs to AGREE Biden's Cages Were Worse
177K35 -
1:42:04
RoxomTV
1 day agoBitcoin Airbnb, BlackRock Stacks, Trump Smashes Fed | Blockchain Report
9.93K2 -
1:27:18
Mike Rowe
2 days agoTheo Von Is Another Troubled White Boy | #449 | The Way I Heard It
100K34 -
3:50:41
FreshandFit
12 hours agoFresh&Fit Taking These Girls To Therapy
174K74 -
2:13:26
Badlands Media
14 hours agoDevolution Power Hour Ep. 390 - Political Warfare, Jimmy Kimmel & ANTIFA
101K31 -
2:43:56
TimcastIRL
9 hours agoJimmy Kimmel FIRED, ABC Pulls Show Over Charlie Kirk Assassination Comments | Timcast IRL
388K226 -
1:58:02
Barry Cunningham
10 hours agoJIMMY KIMMEL CANCELLED | OBAMA IS WHINING! | JD VANCE ON JESSE WATTERS!
116K133 -
2:34:46
TheSaltyCracker
9 hours agoWe Got Him Fired ReeEEStream 9-17-25
164K391