Premium Only Content

🎬🔥BOHEMIAN GROVE E A CERIMÓNIA "CREMAÇÃO DO CUIDADO" (GREG REESE)🔥🎬
💥Antiga religião do sacrifício💥
👉O Bohemian Grove foi fundado em 1878 pelo Bohemian Club, formado em 1872.
👉Trata-se de 27 mil hectares de terreno privado em Monte Rio, Califórnia, onde todos os verões, em Julho, centenas dos homens mais poderosos e influentes assistem àquilo que é conhecido como a cerimónia da "Cremação do Cuidado".
👉Em 1989, um escritor da Spy Magazine mencionou homens poderosos e bêbados que se vestiam de travesti e se envolviam em comportamentos homoeróticos.
👉No Bohemian Grove estive envolvido num ritual bastante privado. De natureza católica, nazi e satânica.
👉Com nove relativamente desconhecidos na altura,: Willie Brown, Arlen Specter, Barney Frank, Roger Mahoney, Ratzinger, que agora é o Papa. Robert Byrd, George Bush sénior e Warren Buffett.
👉A "Cremação do Cuidado", o que é realmente, é uma discussão sobre o controlo da população.
Estão a tomar decisões sobre o grupo de milhões de pessoas que vão genocidar a seguir. E todos nós vimos os genocídios dos últimos 10 ou 15 anos.
👉A cerimónia da "Cremação do Cuidado" está enraizada nas fundações da civilização. É a cultura que criou a democracia.
Tem estado presente em toda a história registada.
As pessoas só agora estão a começar a vê-la novamente.
Título Original: Bohemian Grove and the Cremation of Care Ceremony
Fonte: Greg Reese
Legendado em: 🇵🇹
Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo
-
2:06
FACTOS... NÃO MEDO
5 days ago🔥Cristina Martín Jiménez: O QUE É UMA CIDADE INTELIGENTE EXPLICADO EM 2 MINUTOS🔥
71 -
2:25:24
vivafrei
17 hours agoEp. 266: SCOTUS Allows Trump TPS Revocations! Glenn Greenwald-Gate! Alex Jones! Trans Madness & MORE
146K172 -
10:51:28
SpartakusLIVE
13 hours agoNEW Easter Egg, SPECIALIST || Duos w/ @GloryJean followed by quads later!
65.3K2 -
1:39:21
Sarah Westall
10 hours agoRemote Viewing the Future: Quantum, Financial Reset, Transhumanism & more w/ The Future Forecasters
112K33 -
2:18:42
TheSaltyCracker
10 hours agoUkraine Pokes The Bear ReeEEEStream 06-01-25
137K373 -
2:45:56
IsaiahLCarter
12 hours agoAPOSTATE RADIO 016: WPATH's Pseudoscientific Insanity (feat. Mia Hughes)
69.6K1 -
9:14:11
TheBeardedNerdd
10 hours ago🔴 LIVE- (Tarkov) Gaming with CRGOODW1N Streamer/Creator W/ @SelfmadeGGs
44.1K -
2:11:47
TruthStream with Joe and Scott
1 day agoRoundtable with Lewis Herms, Mark Abrahams and Patriot Underground live #435
67K10 -
4:33:49
EricJohnPizzaArtist
5 days agoAwesome Sauce PIZZA ART LIVE Ep. #49: Rumble Gaming Night featuring Scottish Viking Gaming!
58.2K4 -
10:39:39
Misfit Electronic Gaming
13 hours ago $1.42 earned"LIVE" Playtest Sunday Funday Join me in testing "Rotten Sails" & Maybe some "Empyrion"
37.3K4