Cristina Segui: “ Pablo Iglesias lucrou com o tráfico de drogas da América Espanhola ”

5 months ago
41

Cristina Seguí é jornalista da Alarma TV State e foi uma das fundadoras da VOX, embora não esteja agora no partido de Santiago Abascal, é autora de livros como 'A máfia feminista 'e' Manual para se defender de um feminazi'.

No dia 21 de setembro de 2021, participou do 'La Segunda Dosis', programa que Alfonso Rojo lança diariamente através do canal Digital Journalist no YouTube, onde conta a sua experiência em Mondragón no passado fim-de-semana nas homenagens que tiveram lugar à ETA Henri Parot.

Lá, Seguí levantou um cartaz com os nomes dos mortos sob as varandas dos assassinos e sofreu o ataque dos proetarras que jogaram chaves inglesas neles, garrafas e latas de geléia de vidro.

Em relação às evidências de que 'El Pollo' Carvajal se ofereceu para entregar ilegalidades no Podemos, o jornalista afirma que o fundador do Podemos lucrou com todo o tráfico de drogas Hispano-Americano.

Ele enfatiza que o expodemita tem outros interesses que o "mantêm" e que não é com a política "onde ele ganhou a maior parte de sua renda".

Iglesias poderia ser espalhado por informações do ex-chefe dos Serviços de Inteligência venezuelanos. Desta forma, 'El Pollo' Carvajal teria coletado esses dois anos inúmeras informações que afetam totalmente o atual governo e altos funcionários de outros governos socialistas do passado.

Cristina Segui: “ Pablo Iglesias lucrou com o tráfico de drogas da América Espanhola ”
"O Executivo vai tentar agarrar, mas as declarações de 'El Pollo' vão desestabilizar o Governo".

Loading comments...