Será que nós, como cristãos, realmente precisamos do golpe de martelo?

4 hours ago
6

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2018/06/28/brauchen-wir-den-hammerschlag-do-we-need-the-hammer-blow/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Será que nós, como cristãos, realmente precisamos do golpe de martelo?

Será que já somos todos tão santos, humildes e cheios de amor que não parecemos mais precisar das palavras do Senhor? Bem, não sei quanto a você, mas eu ainda estou longe disso. Minha alma tem fome de tudo o que o Senhor nos envia.

Será que o mundo realmente precisa estar em ruínas? E o julgamento e a devastação, a morte e o horror são os únicos despertadores?

De quantos Bidens, Scholzes, Franziskuses, Tedroses etc. precisamos antes de reconhecermos seu propósito satânico?

Mentalmente MORTOS, supersaturados, superalimentados, incapazes de se comunicar decentemente com as pessoas, irremediavelmente perdidos sem telefones celulares, GPS e mídias sociais, endividados até os olhos, enganados pela mídia corrupta, esvaziados por líderes e autoridades estatais que babam pelo poder, subornados e inescrupulosos, alimentados com as últimas loucuras das chamadas “pesquisas”; tranquilizados por igrejas, templos e líderes religiosos com a salvação eterna, sendo que nossas ações efetivas são completamente irrelevantes.

Envenenados por chemtrails, alimentos sintéticos ou geneticamente modificados; medidos, catalogados, rastreados e espionados por qualquer dispositivo técnico (desde o medidor inteligente até a TV, o telefone celular, o computador, o monitoramento de tráfego, as prefeituras, os bancos, as seguradoras, a polícia, nosso carro, nossos vizinhos ou familiares…).

E, por último, mas não menos importante, somos solicitados em todos os lugares, aparentemente com interesse, por nossos dados pessoais, que são, é claro, escrupulosamente guardados (não importa – eles já têm o seu DNA) e por “NOSSA” opinião, para que também revelemos nosso “estado de espírito”, que, por sua vez, pode ser usado indevidamente para fins de controle e gerenciamento e também para podermos nos separar verbalmente e, às vezes, fisicamente. Portanto, isso era necessário – e as anormalidades mais importantes foram deliberadamente “esquecidas”…

Todos não se importam… MAS (!) quando o Senhor fala por meio de profetas, videntes e escritores, como SEMPRE faz – antes que nós, como humanidade, fiquemos sob o martelo – então, de repente, sabemos TUDO melhor, reconhecemos cada desvio de NOSSA norma e realidade, classificamos implacável e radicalmente o que não se encaixa em NOSSO PADRÃO DE PENSAMENTO… Bem, é como o Senhor explicou muitas vezes antes… “Suas próprias opiniões o derrubarão”.

Se continuarmos assim, vai acabar mal… E com relação aos propósitos de controle e governança… A tecnologia mais recente para isso é a rede de telefonia móvel 5G e alguns novos supercomputadores com IA – para que eles possam nos controlar e dirigir em tempo real!

E agora voltemos às coisas importantes: Digo por experiência e convicção a todos que encontro… “Amigos, irmãos e irmãs – também há profetas hoje!”

A resposta para isso geralmente é… “Sim, sim – eu sei. Fim do mundo, inferno e maldição. Quem quer ouvir isso? Eu tenho o que preciso. E se ainda estiver faltando alguma coisa, vou à minha igreja e pergunto lá. Mas profetas? Enviados por Deus? Esqueça!”

Ou até mesmo… “Ah, sim – eu conheço um profeta. Gosto muito de ouvi-lo. Você conhece aquele?? Não conhece? Que ruim… De qual profeta você está falando? O quê, você quer dizer aquele?? Ah, só tome cuidado com ele… Ouvi e li muitas coisas negativas sobre ele”.

Podemos comprovar esse comportamento com números. Vamos dar uma olhada em nosso canal principal no YouTube… 70.000 inscritos – de acordo com os números fornecidos (que milagrosamente sempre foram os mesmos desde outubro de 2022), 2-3% ouvem as publicações, dependendo da fonte.

Os vídeos com “notícias” foram/são os mais vistos…
– Há as mensagens do Senhor para Clare (cartas de amor)
– as mensagens do Senhor para Timothy (TrumpetCall of God)
– as mensagens do Senhor para as igrejas no México (O Terceiro Testamento)
– as mensagens do Senhor por meio de Jakob Lorber no “Grande Evangelho de João” / “A Casa de Deus” / “Infância e Juventude de Jesus” / “As Explicações das Escrituras” / “As Mortes” e outros
– as mensagens do Senhor por Gottfried Mayerhofer “Os 53 Sermões” / “Os Segredos da Vida” e “Os Segredos da Criação”
– bem como alguns outros escritos

O que motiva (ou não) as pessoas a ver ou ouvir mensagens do Senhor? As palavras que mais matam são… humildade, caridade, pobreza, abnegação, correção e autoconhecimento, embora esses sejam os tópicos favoritos do Senhor. Os números em tais mensagens são assustadores – no entanto, essa seria a informação mais importante de todas. É mais fácil com as palavras de tendência guerra nuclear, cometas, alienígenas, Trump, epidemias, arrebatamento etc…

Em média, apenas um terço de cada filme é assistido – então fica claro por que o Senhor precisa de tantas pessoas para transmitir Suas palavras e pensamentos. Faz sentido que a linguagem, os interesses, as preferências e as inclinações, bem como as preocupações, as inquietações e as necessidades sejam levadas em conta, mas ignorar os AVISOS do Criador é suicídio – física e mentalmente.

É triste, não é? Os cristãos são tão sentimentais quanto as pessoas de outras religiões! Teimosos, egoístas e sabe-tudo! Como diz em Apocalipse 3:15-20 – vamos dar uma olhada rápida na epístola à igreja de Laodicéia…

“Conheço suas obras, que você não é frio nem quente. Eu gostaria que você fosse frio ou quente. Mas, como vocês são mornos, e não são frios nem quentes, eu os cuspirei da minha boca. Mas vocês dizem que somos ricos e fartos e que não precisamos de nada, e não sabem que são miseráveis, miseráveis, pobres, cegos e nus. Eu os aconselho a comprar de Mim ouro refinado no fogo para que sejam ricos, e roupas brancas para que sejam vestidos e a vergonha de sua nudez não seja visível, e a ungir seus olhos para que vejam. Eu corrijo e disciplino todos os que amo. Portanto, sejam fervorosos e se arrependam. Vejam, estou à porta e batendo”.

Uma descrição perfeita… Nosso Senhor transmitiu isso a Seus discípulos há 2.000 anos. Bem, poderia ser muito diferente se estivéssemos dispostos a APRENDER – OUVIR – SER ABERTOS – SER HONESTOS

Se aprendêssemos a
– olhar para o nosso próprio coração e buscar o Senhor nele
– pedir luz e conselhos ao Senhor
– a abordar algo sem preconceitos
– a testar com o Senhor
– E ENTÃO PARA MANTER ISSO EM MENTE e colocá-lo em prática

E se reconhecêssemos como é importante
– praticar a introspecção honesta e sem véus
– olhar para nossos semelhantes com amor
– tratar o próximo com bondade e, se necessário, ajudar sempre que possível
– Ouvir os estímulos do coração
– amar nossos inimigos, pois bons pensamentos e orações podem mudar positivamente as atitudes
– querer sempre salvar nossa própria alma
– banir o “mundo” – ou seja, nosso amor-próprio, desejo de poder, ganância, ciúme, avareza e inveja – de nossas vidas

Também devemos aprender a…
– deixar de lado o celular
– desligar a televisão
– a evitar a tagarelice e a fofoca, que se enquadram no mandamento “não matarás”
– que Jesus Cristo não deve ser encontrado em NENHUMA instituição nem em NENHUMA igreja
– que o perdão dos pecados é uma questão muito pessoal e não requer nenhuma mediação

E por que deveríamos nos dar a todo esse trabalho?
Porque somos filhos de Deus – e, portanto, herdeiros de Sua glória!
E então? Essas são perspectivas?

Loading comments...