Premium Only Content

A ILUSÃO DOS MORTOS E A IMPORTÂNCIA DE DESPERTAR A CONSCIÊNCIA
A ILUSÃO DOS MORTOS E A IMPORTÂNCIA DE DESPERTAR A CONSCIÊNCIA
CAPITULO 1 - ESTUDANDO A MORTE
“É indispensável compreender que as pessoas durante a vida nunca se preocupam por despertar a Consciência. De fato, todas as pessoas têm a Consciência profundamente adormecida. É óbvio que, depois da morte, o animal intelectual, equivocadamente chamado homem, continua com sua vida de sonhos. Se disséssemos a um desencarnado que ele está morto, obviamente não acreditaria.
É evidente que os desencarnados sempre pensam que estão vivos, pois nada de diferente percebem quando morrem. Eles sempre vêem o mesmo sol, as mesmas nuvens e as mesmas aves lançando-se a voar desde os espessos chorões [salgueiros] do jardim.”
Continua no livro:
DECIFRANDO MISTÉRIOS
Revelações de Eventos e Fenômenos Paranormais
Autor: SAMAEL AUN WEOR
Editora EDISAW
Clique aqui para conhecer o livro: https://gnose.org.br/produto/decifrando-misterios
Conheça os livros Gnósticos! Eles poderão mudar sua vida!!!
#cienciaoculta #esoterismo #fenomenosparanormais #gnose #SamaelAunWeor #espiritualidade #misterios #autoconhecimento #metafisica #fantasmas #morte #desencarnados #extraterrestre #naveespacial #elementais #desdobramentoastral #jinas #reencarnação #parapsicologia #clarividencia #vidaspassadas #sabedoria #livros #gnosticismo #magia #alma #karma
-
DVR
theoriginalmarkz
1 hour agoCoffee with MarkZ. 09/25/2025
2.08K -
LIVE
Badlands Media
6 hours agoBadlands Daily: September 25, 2025
4,063 watching -
LIVE
The Big Mig™
2 hours agoEpstein Was CIA & Who Is Trump Protecting?
5,978 watching -
LIVE
Chad Prather
44 minutes agoChristian Youth Coach SHOT In Texas While Praying W/ Team! + Megyn Kelly DESTROYS Libs On TPUSA Tour
483 watching -
1:45:33
Dear America
2 hours agoPOLITICAL VIOLENCE MUST END!! First Charlie, Now ICE…
125K47 -
LIVE
Wendy Bell Radio
5 hours agoBLOOD ON THEIR HANDS (NEW)
7,309 watching -
12:58
Degenerate Jay
3 hours ago $0.11 earnedMarvel's Wolverine Gameplay Looks Crazy!
4.91K1 -
24:01
Bearing
3 hours agoWOKE LOSER Don Lemon MELTS DOWN on Piers Morgan 💥😂
6.26K21 -
1:30:36
Chicks On The Right
5 hours agoDallas ICE facility attack, Dems stoke violence, JD shines in latest speech, Tucker and the Jooos
54.9K15 -
1:27:45
Game On!
23 hours ago $2.90 earnedThursday Night Football SHOWDOWN! Seahawks vs Cardinals Divisional CLASH!
78.8K5