Imigrantes ilegais são alojados e formados em universidades americanas

12 days ago
135

Durante décadas, a agenda 2030 das Nações Unidas tem estado a tentar empurrar a população dos EUA para fora do país e para pequenas cidades inteligentes, concentradas, de "15 minutos". Os preparativos têm sido feitos discretamente nos bastidores, e não importa se os americanos estão desinteressados, porque pelo menos trinta milhões de imigrantes ilegais estão agora disponíveis para lançar estas cidades-escravatura de células-prisão.

No seu recente artigo, "University Migrant Smart Hubs, Private Equity and The Leveraged Buyout of America", Corey Digs relata que os imigrantes ilegais estão a ser alojados e formados em universidades americanas num esquema com uma década de existência que fornece à classe dominante uma força de trabalho estrangeira não registada.

Sob a bandeira da "Habitação Acessível", as pessoas têm sido forçadas a deixar de ter casa própria, enquanto as ramificações da Blackrock têm comprado os despojos. Principalmente através do Grupo Blackstone, cujos três principais accionistas são a Vanguard, a BlackRock e a Capital World Investors. O Blackstone tornou-se o maior senhorio do mundo depois de adquirir empresas de aluguer, incluindo a maior empresa de alojamento para estudantes, e de converter lares, escritórios, hotéis e armazéns em mais de trezentas mil unidades de aluguer. A Blackstone tem parcerias com mais de uma centena de faculdades e universidades que gerem programas em que estudantes imigrantes ilegais recebem formação sobre mentalidade, pensamento crítico e competências de liderança. Eles estão a ser treinados em ESGs, totalmente imersos na cultura do mundo e usados para gerir tudo o que os seus mestres burocratas escolhem.

A partir de 2016, várias faculdades e universidades tornaram-se Sanctuary Campuses. Os Sanctuary Campuses opõem-se e impedem a aplicação da lei da imigração no campus e fornecem financiamento a imigrantes ilegais.

Trabalhando sob a égide das Nações Unidas, a ECAR, Every Campus A Refuge, afirma que gostaria de ver todos os colégios e universidades do mundo em parceria com agências locais de reinstalação de refugiados para alojar refugiados nas instalações do campus e fornecer-lhes alimentação, cuidados e formação.

A ECAR tem dado orientação e apoio a faculdades e universidades para que o façam desde a sua criação em 2015. E o governo tem estado a incentivar este programa.

Lançado pelo Departamento de Estado dos EUA em janeiro de 2023, o Welcome Corps permite que as faculdades e universidades concedam a cidadania americana a imigrantes ilegais, inscrevendo-os em programas de licenciatura que promovam "campus mais diversificados e inclusivos". São disponibilizados fundos para lhes proporcionar educação, habitação, cuidados de saúde e serviços sociais gratuitos. A administração Biden atribuiu 258 mil milhões de dólares para a construção de dois milhões de imóveis para arrendamento. Um novo projeto de lei do Congresso orienta os governos locais no sentido de adquirirem e converterem edifícios encerrados em habitações de aluguer acessíveis.

Este processo está também a ser fortemente financiado através de dotações privadas. Entre 1990 e 2021, o valor médio das dotações cresceu 423%. Nos últimos dez anos, a Fundação Bill & Melinda Gates concedeu mais de 11,6 mil milhões de dólares a 471 instituições de ensino superior. As faculdades e universidades gastaram a maior parte deste dinheiro na aquisição de hotéis, edifícios de escritórios e outros bens imobiliários em negócios de milhares de milhões de dólares com promotores imobiliários privados, ao mesmo tempo que subcontrataram alojamento para estudantes à Blackstone.

Investidores do Médio Oriente do Bahrein, Abu Dhabi e Arábia Saudita estão a comprar milhares de milhões de dólares em alojamentos para estudantes, clínicas médicas e edifícios de escritórios perto das principais universidades. E os Sanctuary Campuses estão a esconder as identidades dos estudantes não registados inscritos nestes programas. Se estivessem a destruir a América a partir do interior, como é que seria diferente?

As universidades americanas têm sido famosas por radicalizarem os jovens estudantes e por os doutrinarem com ideações destrutivas, anti-americanas e comunistas. E agora estão a ser usadas para alojar e treinar imigrantes ilegais para realizarem o trabalho que nenhum cidadão leal faria.

As universidades americanas também estão a construir campus satélites noutras cidades. Principalmente em Washington D.C.. Mais de 50 universidades abriram campus satélites em Washington D.C. onde milhares de imigrantes ilegais serão alojados, alimentados e treinados para serem drones complacentes do governo federal.

Fonte: Greg Reese
https://fdpv.wordpress.com/

Loading comments...