Estou falando como ucraniano agora.

6 months ago
30

Theodore Postol: Se eu fosse ucraniano, odiaria esse cara, Zelensky.

Estou falando como ucraniano agora.

O que ele está a fazer é matar o seu próprio povo a um ritmo fantástico, a fim de tentar fazer parecer a um grupo de totais ignorantes no Ocidente que algo está a acontecer que poderá salvar a Ucrânia.

A Ucrânia perdeu esta guerra.

Não há nada que possa salvar a Ucrânia, a menos que os russos, por alguma razão completamente desconhecida, decidam depor as armas e voltar para casa.

Caso contrário, nada poderá salvar a Ucrânia.

Nada mesmo.

Esta guerra está totalmente perdida.

Os russos nem sequer começaram a utilizar todo o poder militar que têm à sua disposição.

Eles têm 300 mil soldados, novos, totalmente treinados, totalmente equipados, prontos para injetar na Ucrânia agora mesmo.

Não há nada que você possa do.

Portanto, a melhor coisa a fazer é tentar impedir a matança.

Isso é o que eu acho que é o mais importante do.

Portanto, quando Zelensky convoca estes jovens na Ucrânia, em primeiro lugar está a destruir a sua economia.

Theodore Postol é professor de Ciência, Tecnologia e Política de Segurança Nacional no Programa de Ciência, Tecnologia e Sociedade do MIT. Ele fez sua graduação em física e pós-graduação em engenharia nuclear no Massachusetts Institute of Technology. Depois de receber seu Ph.D., o Dr. Postol se juntou à equipe do Laboratório Nacional de Argonne, onde estudou a dinâmica microscópica e a estrutura de líquidos e sólidos desordenados usando nêutrons, raios X e dispersão de luz, juntamente com técnicas de dinâmica molecular computacional. Posteriormente, ele foi para o Escritório de Avaliação de Tecnologia do Congresso para estudar métodos de base do Míssil MX, e mais tarde trabalhou como conselheiro científico do Chefe de Operações Navais. Depois de deixar o Pentágono, o Dr. Postol ajudou a construir um programa na Universidade de Stanford para treinar cientistas em meio de carreira para estudar desenvolvimentos em tecnologia de armas relevantes para a política de defesa e controle de armas. Em 1990, o Dr. Postol recebeu o Prêmio Leo Szilard da American Physical Society. Em 1995 ele recebeu o Prêmio Hilliard Roderick da Associação Americana para o Avanço da Ciência e em 2001 recebeu o Prêmio Norbert Wiener da Computer Professionals for Social Responsibility por descobrir numerosas e importantes alegações falsas sobre defesas antimísseis.

Loading comments...