ANISTIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA NUM IMENSO BACANAL JURÍDICO

1 month ago
8

ANISTIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA

NUM IMENSO BACANAL JURÍDICO

https://www.facebook.com/groups/715069363868011

O campo de concentração na quadra já vai longe, mas Moraes e sua turma continuam mandando 17, 15,12 anos de prisão para os patriotas que estavam na frente do QG em Brasília; somente a estes, pois que em todo o Brasil, na frente de todos os quarteis, havia patriotas com aval dos respectivos comandantes e neles ninguém fala.

Mas nem tudo está perdido e a prova é que o festival de benesses continua, assim é que os condenados, os presos e cassados politicamente, os inquéritos, os acordos de delação premiada e de leniência, enfim, tudo e todos foi e continua sendo descondenado, anulado e perdoado, e a turminha volta à cena do crime com direito a apupos e abraços calorosos de Ministros, do presidente da República, do STF, do Senado e da Câmara.

Tudo volta ao normal, apesar da Lava Jato ter recolhido 24,5 bilhões de volta aos cofres públicos, prova inconteste dos crimes praticados via corrupção: Lula, Zé Dirceu, Palocci, Genoino, Nestor Ceveró, Marcelo Odebrecht gozam dos holofotes globais e das manchetes da imprensa maldita.

Lembrando que não existe corrupção sem o agente corruptor.

Não é só; arquivamento do inquérito envolvendo Renan Calheiros e Romero Jucá e extinção de pena de Sérgio Cabral fecham com chave de ouro o bacanal jurídico.

Esses e todos os demais estão de volta prazeirosamente nos fazendo companhia, e o pior, no mais das vezes nos ameaçando.

Como se pouco fosse, Sérgio Moro de triste memória, afirma que “devemos nos orgulhar do judiciário brasileiro”.

Loading comments...