MILITARES DA ONU ENTRAM EM PAÍSES CAMUFLADOS DE MIGRANTES E REFUGIADOS

8 months ago
560

O plano macabro das Nações Unidas para fazer cumprir os confinamentos ou lockdowns da Doença X.
A fronteira sul dos Estados Unidos está completamente aberta, como por toda a Europa, e o governo federal americano tem estado a levar a cabo uma operação criminosa em grande escala para inundar o país com estrangeiros não seleccionados, distribuindo-os pelos Estados Unidos e fornecendo-lhes casas e apoio financeiro. O discurso do Partido Republicano tem sido o de que se trata de "fraude eleitoral", mas isto tem vindo a acontecer em todo o mundo ocidental há mais de uma década. Trata-se de algo muito mais sinistro do que a fraude eleitoral.
A Divisão de População das Nações Unidas preocupa-se com a migração internacional. No ano 2000, publicaram Replacement Migration (Migração de Substituição), uma solução apresentada para lidar com o "declínio e o envelhecimento das populações". Durante anos, disseram-nos que se tratava de uma "teoria da conspiração", mas agora que vemos dezenas de milhões de pessoas serem assassinadas pelas "vacinas" experimentais, torna-se mais claro qual é o objetivo, que é MATAR e assassinar milhões e milhões de pessoas.
Dizem-nos que se trata de famílias pobres que fogem da tirania, mas há quantidades enormes de jovens saudáveis e sem família. E, de vez em quando, vimo-los agir violentamente contra a população nativa, com muito poucas ou nenhumas repercussões da lei. Enquanto esperamos o anúncio da Doença X e outro confinamento, um relatório recente de Jim Ferguson, do Reino Unido, fornece uma explicação plausível para o que estamos a ver.
Fonte: Greg Reese.
https://fdpv.wordpress.com/

Loading comments...