Premium Only Content

MILITARES DA ONU ENTRAM EM PAÍSES CAMUFLADOS DE MIGRANTES E REFUGIADOS
O plano macabro das Nações Unidas para fazer cumprir os confinamentos ou lockdowns da Doença X.
A fronteira sul dos Estados Unidos está completamente aberta, como por toda a Europa, e o governo federal americano tem estado a levar a cabo uma operação criminosa em grande escala para inundar o país com estrangeiros não seleccionados, distribuindo-os pelos Estados Unidos e fornecendo-lhes casas e apoio financeiro. O discurso do Partido Republicano tem sido o de que se trata de "fraude eleitoral", mas isto tem vindo a acontecer em todo o mundo ocidental há mais de uma década. Trata-se de algo muito mais sinistro do que a fraude eleitoral.
A Divisão de População das Nações Unidas preocupa-se com a migração internacional. No ano 2000, publicaram Replacement Migration (Migração de Substituição), uma solução apresentada para lidar com o "declínio e o envelhecimento das populações". Durante anos, disseram-nos que se tratava de uma "teoria da conspiração", mas agora que vemos dezenas de milhões de pessoas serem assassinadas pelas "vacinas" experimentais, torna-se mais claro qual é o objetivo, que é MATAR e assassinar milhões e milhões de pessoas.
Dizem-nos que se trata de famílias pobres que fogem da tirania, mas há quantidades enormes de jovens saudáveis e sem família. E, de vez em quando, vimo-los agir violentamente contra a população nativa, com muito poucas ou nenhumas repercussões da lei. Enquanto esperamos o anúncio da Doença X e outro confinamento, um relatório recente de Jim Ferguson, do Reino Unido, fornece uma explicação plausível para o que estamos a ver.
Fonte: Greg Reese.
https://fdpv.wordpress.com/
-
LIVE
EXPBLESS
1 hour agoWhy Am I Awake This Early - Hunt Showdown Madness #RumbleGaming
27 watching -
GamersErr0r
7 hours ago $0.02 earnedBecoming A Support Main | Marvel Rivals
244 -
11:49
Nikko Ortiz
1 day agoCrazy Instant Karma Clips
65K30 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
616 watching -
20:14
GritsGG
15 hours agoHackers vs Win Squad! Let's Get it Done!
11.4K -
59:26
Omar Elattar
9 months agoFrom HEROIN To CEO: How I Overcame Addiction & Built A $120k/Month Business
10.9K3 -
26:18
Stephen Gardner
12 hours ago🔥YES! Trump makes TWO HUGE moves on Epstein!!
30.8K78 -
1:58:25
Badlands Media
16 hours agoDevolution Power Hour Ep. 373: Narrative Whiplash, Border Theater, and the Trump Time Bomb
94.1K57 -
1:01:56
Man in America
17 hours agoVICTORY! DOJ Drops All Charges Against Doctor Who Defied COVID Tyranny w/ Dr. Kirk Moore
62.1K48 -
7:30:55
RalliedLIVE
14 hours ago $19.48 earnedHIGH OCTANE WARZONE SOLOS ALL DAY
89.5K3