Premium Only Content
APOCALIPSE 2024 - Parte 22 - SATANÁS É PRESO - 110524
Está escrito: Apocalipse 20 - SATANÁS É PRESO
1, E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
2, Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
3, E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.
4, E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
5, Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
6, Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
7, E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
8, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
9, E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu, e os devorou.
10, E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
11, E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para ele.
12, E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
13, E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
14, E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo: esta é a segunda morte.
15, E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
-
2:32:58
SIMCEROS
13 days agoVERDADES BÍBLICAS PROIBIDAS - 18-102025
68 -
3:10:46
Ellie_roe
8 hours agoEllie and Errys Halloween Spooktacular || Random Horror Games
27.6K3 -
50:27
Sarah Westall
10 hours agoBig Banks Caught Rigging Market, IMF tells World to “Buckle Up” w/ Andy Schectman
48.3K23 -
13:54
Degenerate Jay
17 hours ago $2.96 earned5 Best Superhero Movies To Watch On Halloween
26K5 -
59:03
NAG Podcast
10 hours agoSarah Fields: BOLDTALK W/Angela Belcamino
44.9K10 -
1:21:41
Glenn Greenwald
12 hours agoGlenn Takes Your Questions: On the Argentina Bailout, Money in Politics, and More; Plus: Journalist Jasper Nathaniel on Brutality and Settler Attacks in the West Bank | SYSTEM UPDATE #541
95.8K49 -
3:10:08
Barry Cunningham
10 hours agoPRESIDENT TRUMP TO USE NUCLEAR OPTION? FOOD STAMPS END! | SHUTDOWN DAY 31
58K45 -
1:06:56
BonginoReport
17 hours agoThe Battle Between Good & Evil w/ Demonologist Rick Hansen - Hayley Caronia (Ep.168)
107K40 -
1:12:57
Kim Iversen
12 hours agoBill Gates Suddenly Says “Don’t Worry About Climate Change”?
95.6K71 -
1:05:12
Michael Franzese
12 hours agoI Waited 50 Years to Tell You What Happened on Halloween 1975
48.5K21