🎬💥O CONTROLO SIONISTA DA MORTE SOBRE O GOVERNO DOS EUA (GREG REESE)💥🎬

20 days ago
199

🔥De JFK a 11 de Setembro, a agenda sionista está em primeiro lugar🔥

👉No dia do 11 de Setembro, cinco israelitas que foram vistos a fotografar o colapso das torres gémeas e a festejar foram presos e detidos durante várias semanas.

👉Em documentos posteriormente divulgados através de pedidos FOIA, o FBI ocultou os seus rostos nas fotografias em que posavam em frente às torres em chamas.

👉E descreveu-os como estando felizes e joviais.

👉Um deles afirmava que "Israel tem agora esperança de que o mundo nos compreenda".

👉No final do documento desclassificado, pergunta-se se tinham conhecimento prévio do acontecimento e se estavam lá para o filmar, e a resposta foi censurada. Assim que foram libertados, regressaram a Israel e foram à televisão, onde confirmaram que a resposta era sim.

👉Os israelitas que dançavam tinham cartões de estudante falsos. E vários relatos de estudantes de arte israelitas suspeitos foram relatados como estando infiltrados em edifícios governamentais. Mais de uma centena destes estudantes de arte israelitas foram detidos.

👉A Fox NEWS noticiou que estes estudantes de arte serviam nos serviços secretos militares e em unidades de engenhos explosivos.

Em Março de 2000, vários destes estudantes de arte da Mossad estavam a viver no World Trade Center como parte do programa World Views Artist-in-Residence. Ocupavam os pisos 90 e 91, onde as paredes estavam inacabadas e as vigas estruturais estavam expostas.

👉Em Março de 2001, a E-team tinha um projecto artístico chamado "127 janelas". Oficialmente, iam escrever o seu nome no exterior da torre. Tinham um esboço artístico de como o projecto deveria ser, mas parece que nunca aconteceu.

👉E no dia 11 de Setembro, o voo 11 da American Airlines despenhou-se no local exacto onde supostamente se preparavam para o fazer.

👉Em 2001, Gelatin publicou um livro sobre o projecto e descreveu-o como um trabalho conspiratório. Inclui um desenho de alguém a cair de cabeça do 91º andar com as palavras "300 metros de puro prazer".

👉A grafia original de Gelatin era a mesma do explosivo, mas foi oficialmente alterada em 2005.

👉E o relatório da Comissão do 11 de Setembro não menciona "Gelatin", "E-Team" ou qualquer dos estudantes de arte da Mossad israelita.

Título Original: The Zionist Death Grip On The United States Government

Fonte: Greg Reese

Legendado em: 🇵🇹

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Loading comments...