FRAUDE NA ELEIÇÃO 2022 - AUDITORIA PRIVADA - #BrasilWasStolen

Enjoyed this video? Join my Locals community for exclusive content at brazu.locals.com!
14 days ago
89

FRAUDE NA ELEIÇÃO 2022 - AUDITORIA PRIVADA - #BrasilWasStolen
FRAUDE NA ELEIÇÃO 2022 ??? - AUDITORIA PRIVADA - #BrasilWasStolen

TSE, Xandão não bloqueia noiz ai faz favor lklklkl, o bicho pegou nas últimas 72 horas #BrazilWasStolen: live sugere que eleições presidenciais do Brasil foram frauduladas e apresenta “.Vale ressaltar que o TSE afirma que não há provas de que Houve fraude no primeiro ou segundo turno das eleições em 2022

Esta mensagem-feira (4), a hashtag: #BrasilWasStolen, “ O Brasil foi roubado ” em tradução livre, se tornado o conjunto mais comentado do Twitter e começou a viralizar também no, com diversas publicações sugerindo que as urnas eletrônicas teriam sido fraudadas.

O conjunto veio à tona quando uma live no YouTube de um usuário chamado: “ TWD: Survivors BRASIL – Dicas ” foi ao ar.Na transmissão ao vivo foi prometido que dados que comprovam que as eleições foram frauduladas seriam divulgados.O conjunto veio à tona quando uma live no YouTube de um usuário chamado: “ TWD: Survivors BRASIL – Dicas ” foi ao ar. Na transmissão ao vivo foi prometido que dados que comprovam que as eleições foram frauduladas seriam divulgadas.

Durante a exposição, um argentino, cujo nome é Fernando Cerimedo, mostra os dados que “ comprovam ” as fraudules nas eleições brasileiras. Dentro os comentarios entre as pessoas que assistem, foi dado a explicar de que essa live estava sendo feita em território estrangeiro, porque isso não posso ser feito no Brasil.

Fernando afirma que as informações que ele apresenta foram compartilhadas por pessoas de dentro do governo brasileiro que não pode ter seus nomes divulgados.

Após um live,diversos usuários começam a disseminar espécies de gráficos e análises, sem fontes confiáveis e explícitas, que confirmam uma possibilidade de resultados das eleições, e tambhedm a #BrazilWasStolen a.

Posicionamento do TSE:
É importante citar que, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, as eleições não fora fraudulentas, envio os métodos brasileiros de compração de votos, por meio das urnas eletrônicas, um dos saguros do mundo.

Após o lançamento, o TSE lançou uma nota oficial na garantia de uma segurança dos resultados e confirmação:

“ Circula nas redes sociais vive em que um cidadão demonstra que na secção eleitoral 158, localizada no município de Confresa, em Mato Grosso, Brasil, todos os votos registrados no 2o turno foram para apenas um candidato.O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) esclarece que a seção eleitoral 158 de Confresa fica em uma comunidade indígena e todos os eleitores e eleitoras que ali votam são indígenas. É comum neste tipo de localidade, bem como em áreas quilombolas, que haja convergência nos votos. Em outras partes, isso também ocorreu, pelo mesmo motivo ”.

Vale ainda estacionar que nem o STM (Superior Tribunal Militar), nem o Ministério da Defesa comprovaram em relatório que Houve fraude nas eleições e deram 72 horas para o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, se explicar.

Como cortes eleitoral e militar, bem como a massa do Executivo, desmentiram as alegações que circulam nas redes sociais com esse teor. Não há provas de que o pleito encerrado no domingo (30) foi fraudulento.

De acordo com o veículo Aos Fatos,o TSE reafirmou que não Houve fraude nas eleições de 2022: na noite de domingo (30), o TCU (Tribunal de Contas da União) aparece dois primeiros sinais da avaliação de uma auditoria de 604 boletins de urnas que mostram o não-há nenhum tipo de divergência.

Além disso, uma comissão de observadores internacionais também avaliou como eleições e não encontro indícios de manipulação, assimil como a OEA (Organização de Estados Americanos) concluiu pela inexistência de fraudes, apesar do contexto violento e da polarização política.uma comissão de observadores internacionais também avaliou como eleições e não encontrado indícios de manipulação, assimil como a OEA (Organização de Estados Americanos) concluiu pela inexistência de fraudes, apesar do contexto violento e da polarização política.uma comissão de observadores internacionais também avaliou como eleições e não encontrado indícios de manipulação, assimil como a OEA (Organização de Estados Americanos) concluiu pela inexistência de fraudes, apesar do contexto violento e da polarização política.

Loading comments...