O mal bate contra a porta e o fruto maduro cai ❤️ Letra de Amor de Jesus

2 months ago
48

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/11/08/boeses-schlaegt-gegen-die-tuer-evil-thrashes-against-the-door/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

O mal bate contra a porta e o fruto maduro cai…
Esta é a hora da grande escuridão & tribulação para a humanidade

22 de outubro de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare

(Clara) De que queres falar esta noite?
(Jesus) “Submissão à Minha Vontade”.

“Quando uma alma Me ouve com muita atenção e está então decidida a fazer a Minha Vontade, Eu protejo-a com todo o Meu poder. Tudo o que tentar opor-se a ela tornar-se-á um vapor que rapidamente se evapora e nunca mais é visto. Toda a Minha glória envolverá essa alma e Eu não permitirei que nada nem ninguém triunfe sobre tal coisa.

“Porque és o Meu servo que atende fielmente às Minhas preocupações, protegi-te com os Meus santos anjos e uma muralha de fogo. Os planos dos maus são muitos, mas Eu vou frustrá-los a todos, Meu amor. Continua apenas a ser fiel a Mim. Vós não tendes absolutamente nada a temer. Continua a guiar este rebanho que te confiei.

(Clara) E, enquanto Ele falava, tive também a forte sensação de que estava a falar para aqueles de nós que se submetem à Sua vontade – não apenas para nós. Não apenas a Ezequiel e a mim, mas a TODOS os que verdadeiramente se submetem à Sua vontade, procuram a Sua vontade e cumprem os Seus desejos.

(Jesus) “Eles estão agora a sofrer de confusão e não sabem para onde ir, mas eu vou tornar o caminho claro e aplaná-lo”.
(Clara) “Jesus, de que e de quem estás a falar?

(Jesus) ‘De ti, meu amor, e daqueles por quem te preocupas. A confusão está no ar, ir – ficar – esperar – ir – ficar – esperar – devo ir – devo ficar – devo esperar? Todos vocês estão à espera, mas Eu estou a usar este tempo para vos preparar e para trazer para o Meu seio mais almas que têm fome de Mim, os perdidos que estão sem propósito, sem direção e sem rumo. A confusão tem sido profundamente instilada nestas pessoas como parte do plano para Me roubar as suas almas.

“Mas Eu vou abanar, abanar, abanar e abanar de novo a terra até que toda a fruta madura caia nos Meus cestos. Sim, todos vós sois os Meus cestos para apanhar o fruto à medida que ele cai. Neste tempo que antecede o Arrebatamento, todos vós tereis ampla oportunidade de apanhar o fruto que cai das árvores.

“Estou prestes a abanar a árvore e mais cairá. Em todo o mundo, as pessoas estão à espera de respostas. Há confusão nos seus corações porque sabem que os sinais dos tempos são indicadores perigosos do fim. Os seus anciãos falaram destes tempos e tudo o que foi profetizado está a manifestar-se em acontecimentos mundiais, sinais e maravilhas. Não há praticamente nenhuma alma que seja ignorante. O meu espírito abalou todas as pessoas de que algo grande está iminente.

“Por detrás destas tentativas quotidianas de parecer normal, há uma profunda inquietação e expetativa de que algo enorme está prestes a mudar.”
(Clara) ‘Mas Senhor, não é assim há décadas?

(Jesus) ‘Sim, em alguns aspectos parece ser. Mas as forças foram postas em movimento e lentamente colocadas em ação para não causar alarme em massa. Este é o momento, Clare, o momento antes da tempestade, a calma antes da tempestade. Não o sentes?
(Clara) “Perdoa-me, Senhor, já o sinto há muito tempo”.

(Jesus) “É porque estou sempre a adiar as coisas. Só mais uma alma, Pai, só mais uma…”
(Clara) “Eu vi-o olhar para cima e pedir ao Pai Deus”.

(Jesus) “Mas tudo isto está a ficar cada vez mais apertado até ao último momento, o último momento antes de tudo se soltar. A criação sustém a respiração numa expetativa tensa. As coisas estão a chegar ao fim, Clare. A janela da oportunidade está a fechar-se, a janela da misericórdia está a chegar ao fim”.

(Clara) Vi uma espécie de túnel, um túnel muito escuro. Começou por ser largo, mas rapidamente se tornou cada vez mais estreito. Quase parecia que eu estava a olhar para a terra através de um tornado.

(Jesus) “Quando acabar, separa-se da terra e volta a subir para a nuvem e nunca mais será visto. Sim, esta é a Minha janela de misericórdia para a humanidade. Está a estreitar-se, Clare, está a estreitar-se. Em breve chegará uma altura em que ele sairá do chão e levará a Minha Noiva com ele. Então os céus fechar-se-ão e haverá uma escuridão completa e o caos na terra.

“O CERN tornou possível grande parte disto. Eu limitei o contacto do inimigo com a terra. Sim, eu segurei as mãos da destruição à medida que o tempo da grande matança se aproxima. O tempo em que as dimensões se chocarão na Terra e trarão consigo os impuros que estão dispersos no espaço. Sim, eles juntar-se-ão na Terra até que não haja mais nada”.

(Clara) “Senhor, estás a falar da purificação antes do milénio ou depois?
(Jesus) ‘Antes. O meu coração está pesado esta noite, Clare, muito pesado – porque esta janela de tempo está realmente a chegar a um fim irrevogável”.
(Clara) Ele começou a chorar…

(Jesus) “Muitos vão perder-se, Clare, muitos – demasiados. Os meus filhos que não voltarão a ser vistos. A esperança da sua conversão está a chegar ao fim e, por isso, estou a derramar os Meus dons como nunca antes para que possam ser vistos e acreditados.

“Esta é a hora de grande escuridão e tribulação para a humanidade e, no entanto, muitos não saberão o que lhes aconteceu… confusão em todas as frentes, nenhuma compreensão do que está a acontecer. Mas Eu terei o Meu exército, os Meus soldados que Me defenderão em todas as batalhas. Eles mostrarão o caminho da salvação àqueles que sobreviverem ao primeiro ataque e haverá uma grande colheita.

“Mas, antes disso, o ar que respirais encher-se-á de terror e tudo será lançado na confusão, exceto aqueles de vós que me fizeram a vossa prioridade. Vocês saberão e compreenderão, serão fortes e serão uma luz que brilhará nas trevas – a luz que penetrará nos corações de todas as pessoas, a luz da verdade.

“Muitas imitações serão oferecidas com falsas alegações de segurança. Aqueles que se comprometeram com os prazeres da vida ficarão especialmente confusos. Nunca tiveram uma âncora nas suas vidas, apenas uma fachada fina e a aparência de serem estáveis. Agarrar-se-ão às coisas que lhes devolvem essa estabilidade. Também se vão atirar aos cristãos, que são retratados como os verdadeiros culpados e causadores de problemas.

“Tudo por um dólar, tudo por elogios, tudo por segurança. Isso significa tudo menos Eu. Por que vos digo isto? Porque já está à porta, batendo e chutando contra aquela porta da qual só Eu tenho a chave. E quando essa porta se abrir, a ira irromperá com toda a força.

“Por isso, digo-vos… Usem da melhor forma possível o tempo e os dons que estou a transmitir nesta época – a antecâmara do mal. Aceitem estes dons e usem-nos. Aceitem estas dádivas e usem-nas, procurem aqueles que podem tocar, mesmo que seja de forma pequena. Pode parecer-vos insignificante, mas uma pequena coisa pode ter um grande impacto. Quando tocamos uma alma com uma pequena palavra, ela fica gravada no seu coração. Eles, por sua vez, espalham essa palavra, lê-se e ouve-se coisas que confirmam o que se semeou. A sua pequena palavra expande-se numa verdade que chega a toda uma comunidade de pessoas ligadas.

“Não procureis a fama entre os homens, pois não a encontrareis. Em vez disso, procura o pequeno, o insignificante e o discreto. Eu trabalharei através dessas coisas e darei crescimento. A redenção está a ser feita. Basta plantar as sementes e não pensar na falta de colheita. Esse é o problema do Meu povo – eles saem à procura de glória e voltam de mãos vazias e desanimados. O que eles não se apercebem é que Eu sou o Senhor do crescimento e da água e envio outros para colherem na devida altura. Só porque não recebes os louros neste mundo por uma alma que vem a Mim, não significa que a tua recompensa não esteja guardada no Céu.

“São precisos muitos para trazer uma alma e todos serão recompensados de acordo com os seus sacrifícios. Serão recompensados tantos que ninguém se apercebeu. Serão aqueles que não se importaram com a fama ou o reconhecimento, mas derramaram os seus corações para Mim dia após dia e noite após noite, sem sequer um sinal da Minha parte de que as suas orações foram atendidas. Eles rezaram com amor e arrependimento pelo mundo inteiro e Eu respondi às suas orações de uma forma que só será vista no céu.

“Agora é a altura certa, Meu povo, Minha noiva. Aproveitem ao máximo tudo o que vos dou e não desprezem as pequenas coisas feitas com amor. Eu tomarei conta de tudo e a esperança não desiludirá.

Loading comments...