Seu Corpo Físico - Seu Computador Biológico

18 days ago
4

Somos um computador biológico programado para ser uma fonte de alimento; um emissor de energia para que aqueles das sombras (que eventualmente também nos tornamos) possam se alimentar de nós.

Enquanto sentirmos que temos lições a aprender, e que gostamos e sentimos falta do nosso mundo quando o partimos, permaneceremos no ciclo de voltar (renascer) a esta frequência do planeta Terra. O mesmo é verdade para outras espécies em outros mundos.

Quando ficamos desiludidos e começamos a ver através da mentira, caímos mais uma vez, pois não há saída para essa loucura, e o que quero dizer com isso é que perdemos nossa empatia - onde tiramos a energia dos outros para sobreviver. Esta transição de “aprendiz” e “benfeitor” para a Besta é suave e sem esforço, já que nós, as espécies do Inferno, nos alimentamos dos animais e plantas ao nosso redor, e destruímos em nome da Sobrevivência e seu amigo próximo Ganância.

Eu sempre me perguntei o que deu a essas Bestas das sombras uma vantagem sobre nós, onde eles fazem conosco o que bem entendem, enquanto nós somos surdos e mudos paralisados ​​e mudos contra seus modos cruéis. A resposta é nos apegarmos às nossas crenças, o que cria a ignorância dentro de nós sobre o que está lá fora e brinca conosco e com nossos entes queridos. A vantagem que essas Bestas têm sobre nós é que eles aceitam o que está dentro do Inferno e fazem seu próprio estado e brincam com ele. Nós, por outro lado, nos apegamos ao que é bom e nos recusamos a fazer o que é mau. Estamos 100% corretos em fazer isso, porque o que estamos fazendo é agarrar nossa sanidade neste lugar horrível e louco chamado Inferno. Recusamo-nos a ser cruéis, porque não somos assim, e mais uma vez - com razão. Mas, e este é um grande MAS, não entendemos onde estamos. Conhecimento é poder, e o conhecimento dessas Bestas em saber onde elas e nós estamos dá a elas o poder sobre nós.

Estamos no Inferno, meninos e meninas - não sabemos disso, mas essas Bestas sim, e esse conhecimento libera suas inibições para abraçar o Inferno e tudo o que ele oferece. Essa ampliação de seus horizontes os abre para possibilidades e forças em comparação a nós, que defendemos nossa retidão em um lugar onde o amor traz principalmente tristeza em vez de alegria.

Observe que eu digo que eles têm “conhecimento”, em comparação com o entendimento. Com o conhecimento, você vê a árvore; com compreensão você vê a floresta. A perda de empatia é o começo do fim em termos de nos destruirmos, pois todo o básico, o bom senso e a razão estão perdidos. Nós nos tornamos estúpidos no sentido de que ficamos loucos, e em um momento estamos em êxtase, pegando e fazendo o que queremos porque podemos, e no próximo completamos nossa queda final no nada do esquecido, onde esquecemos o amor dentro de nós - o que somos em nosso núcleo.

Existe algo “maior” do que nós, mas isso não é o que muitos chamariam de Deus. É um estado de beleza que tudo preenche e envolve tudo. Meus filhos não são menores do que eu - eu diria que eles são seus próprios indivíduos que ficam no mesmo espaço que eu. Não sou “maior” do que eles, assim como o que é “maior” do que todos nós não se vê sob este prisma. Amor é amor. Não há hierarquia ou reverência no Amor - ele simplesmente é, e é lindo de uma forma que as palavras ou a imaginação não podem descrever.

A saída desta bagunça é saber o que somos, para que a partir desta fundação possamos ser um com este Amor - os campos do Amor Infinito.

Somos um computador biológico fabricado. Acredite na minha palavra quando digo que um Deus - qualquer Deus, não criaria um pedaço de merda tão frágil como nós, que tem que destruir para sobreviver. Fomos fabricados no reino do Inferno e, como já disse na revista, estive nesses “laboratórios” onde as formas de vida são feitas. O núcleo dessas formas de vida e da própria Vida é o filamento do Amor, e esses geneticistas celestiais sabiam que em nossa busca para sobreviver para encontrar outro dia, a última coisa que procuraríamos é o Amor interior. Olhamos para fora para sobreviver - não para dentro, e vivemos para o presente e nos preparamos para o futuro, em vez de retroceder para entender como entramos nessa confusão. É um jogo chamado “vai, vai, vai”.

Esse amor; este espaço de beleza está em toda parte, assim como é tudo. O fato de termos sido fabricados por geneticistas celestiais para manter os Anjos Caídos vivos como sua fonte de alimento nos coloca em uma enorme desvantagem em termos de sair dessa bagunça. Somos uma lousa em bruto, fabricada, o que nos faz absorver todas as mentiras que surgem em nosso caminho. Fazemos nossas essas mentiras, e isso nos dá nossa personalidade e traços genéticos, mas meu Deus, já demos um passo para trás para olhar além de nós mesmos?

Ao ver essas Bestas em meu estado de sono praticamente todas as noites por quase sete anos, eu vim a entender o Inferno e seus caminhos cruéis. Ao ver essas Bestas, eu vejo o que não quero ser, e como muitos de meus semelhantes são como essas Bestas, eu evito aqueles dentro de nosso mundo, bem como aqueles das sombras. Eles me enojam, porque vão contra tudo o que deveria ser, que é riso, alegria, paz e inocência. O erro que cometi foi não me agarrar a nada nem a ninguém, pois não queria fazer parte deste mundo louco. Não me importava em entender os outros, e a reação disso é que nunca consegui me entender.

Ao ver os animais através do meu terceiro olho, fui forçado a ver e compreender a mim mesmo para não me tornar como eles e, o mais importante, acabar onde todos eles acabaram.

Você é um computador biológico. Para obter um “upgrade”, você faz o seguinte:

· Em primeiro lugar, você deve desejar ser atualizado mais do que qualquer coisa, pois você entende que está em um lugar onde não pertence, e o que você é não é o que deveria ser, já que sua essência é Amor e nada outro.

Então seja esse Amor que está em toda parte, entendendo que está aí, e entendendo que isso é quem e o que você é. Este amor se torna o núcleo dentro de você, o computador biológico.

· Dentro do jogo; a ilusão, tudo é energia / partículas vibrando. Acredite em mim quando digo que essas partículas não são boas para você, pois elas o mantêm dependente ou suprimido pelo Inferno. Eu faço essa declaração porque essas partículas são feitas dentro do Inferno para o Inferno, e não para libertá-lo deste lugar. Compreendam que a essência do Amor que está dentro de vocês permite que o computador biológico do corpo Humano jogue independentemente dentro deste Jogo. Em outras palavras, você está no Jogo, mas não faz parte dele. A primeira coisa com que você brinca são as partículas / energia do Inferno, já que essas partículas nos tornam algumas Bestas realmente cruéis - nos mundos visíveis e invisíveis do Inferno. Você brinca com essas formas desarmônicas de partículas / energia que contribuem para a Vida e a constituem ao não permitir que elas entrem em sua existência. Tudo o que você abrange (você, sua Vida e aqueles que você ama), bem como tudo o que envolve você (o invisível), estão protegidos desta energia / partículas desarmônicas do Inferno. Isso é feito porque nosso tempo aqui é curto, portanto, não queremos lutar contra o absurdo visível e invisível dentro e ao redor de nossas formas. Escolhemos nos tornar um transmissor de Amor e alegria ao invés de um receptor de desarmonia.

Com o escudo para desarmonizar, agora você está em posição de brincar com as frequências no Inferno. Do seu estado fundamental de Amor, você deseja - atrai para você o que o faria feliz. Todo mundo gostaria de ter dinheiro, pois sem dinheiro não se pode fazer muito aqui, mas como todos sabemos, ter dinheiro pelo dinheiro não traz felicidade. (O que traz felicidade em nosso mundo é a comunicação, onde compartilhamos nossas vidas com os outros. A alegria de estar na presença de algo que aquece o campo de energia biológica do seu coração é o que o faz feliz, seja uma pessoa, um animal ou a natureza. ) Portanto, se você precisa de um carro para chegar a algum lugar, pois caminhar até lá toma a maior parte do seu tempo durante o dia, vá para o espaço do seu silêncio e imagine o carro que você tem em mente para comprar. O carro não é para se exibir, mas para tornar a Vida mais prática e confortável. A frequência do carro agora se torna sua - é uma parte de você e se manifestará em sua existência. Mas antes que isso aconteça, precisamos dar um passo para trás: para manifestar o carro em seu espaço, você precisa entrar no showroom e comprar o carro - com dinheiro. Portanto, o que você faz é imaginar alguém de quem você ouviu falar e que tem dinheiro ilimitado. O dinheiro não é importante para essas pessoas, pois é tão ilimitado quanto o ar que respiram, e esse estado tem uma frequência específica. Você utiliza essa frequência que está ao redor dessa pessoa e a torna sua. Agora virá o dinheiro para comprar o carro para tornar sua Vida mais confortável. Meu conselho é atrair frequências que permitirão que você leve uma vida plena. Torne-se uma inspiração para você e para os outros. Seja humilde; seja simples; mantenha os pés no chão, por meu Deus - viva uma vida plena. Uma das frequências que atraí para mim foi a de um conhecido aventureiro e viajante. Não desejo a vida dele, pois tenho a minha própria para levar, mas sou grato por compartilhar a frequência que eles criaram para que aventuras e viagens venham em meu caminho. Esta frequência eu poderia ter criado da forma que desejasse a partir do meu estado central de Amor, mas tendo uma frequência que “foi feito”, as experiências se manifestarão mais rapidamente em minha realidade. Entenda que não somos agarradores pegando as frequências dos outros. Eu prometo a você que quando uma frequência é tomada / duplicada de uma força vital, uma é dada de você também - se alguma coisa, é o seu Amor central. Estamos todos juntos nessa confusão, e o que nos faz feliz é a comunicação, que é um compartilhamento mútuo porque podemos; porque nos deixa felizes.

O próximo é perder sua identidade biológica - aquela forma que é você e foi moldada pela maior ou menor extensão em que você manteve sua empatia - o fio de Amor dentro do qual você foi fabricado. Esta etapa é para nos prepararmos para a partida de nossa forma de corpo de computador biológico, bem como para nos abrirmos para as maravilhas do visível e do invisível enquanto ainda estamos dentro da frequência de nossos planetas. Adquira o hábito de ignorar seus pensamentos para que a espontaneidade possa vir à tona, em vez de resultados previsíveis. O que você deseja; a frequência que você duplica dos outros é um dado - está lá, mas agora precisamos continuar vivendo a Vida. Portanto, temos que quebrar o molde antigo para que o novo possa inundar. Ignore os pensamentos rotineiros e previsíveis, bem como as emoções que nos deixam tristes ou felizes. (Lembre-se de que isso é para quebrar o antigo você.) E, por último - e isso é difícil de entender - deixe de lado tudo o que você ama. O que chamaríamos de “amor” tem muitas definições, mas o resultado geral é tristeza e dor de cabeça, pois esse amor é tão decepcionante, pois nunca soubemos quem somos e de onde viemos, que é um lugar chamado Inferno. Quando você começar a partir deste computador biológico corporal, ou decidir se abrir para as maravilhas do que é, permita que este Amor que se tornou o seu núcleo conhecido tome conta de você. Este Amor, e você, como é você, retorna aos campos do Amor Infinito a que pertencemos. Agora estamos em casa e ficaremos lá.

https://forum.davidicke.com/index.php?/topic/15316-know-what-you-are/

Loading comments...