UM ESGOTO A CÉU ABERTO

4 months ago
15

UM ESGOTO A CÉU ABERTO

https://www.facebook.com/groups/715069363868011

Com a nascente em Brasília, onde pululam ratos e baratas, já há quase dois anos, escorre a água em velocidade levando seus agentes, as vezes lado a lado, as vezes de persi.

Seguem altivos o curso o STF, o TSE, agora substituído pelo CIEDDE; as Forças Armadas, a esquerda extremista petista socialista comunista no meio civil, no meio legislativo, no meio judiciário e nas estatais; na imprensa maldita e no empresariado comprometido por acordos espúrios no âmbito de “negócios”, também espúrios.

Sob controle dos poderes, o caldo fétido, embora aqui no país denunciado e combatido por deputados, senadores, bolsonaristas e por internautas nas redes sociais, segue seu curso espalhando merda para todos os lados.

Eis que surge Elon Musk, que, como um anjo da guarda, atuando em bons ventos, levanta o tapume que escondia o esgoto a céu aberto na área do TSE, dando oportunidade para que a comunidade internacional tome conhecimento do descalabro jurídico que, aparentemente, fez morada em suas dependências, tendo à frente seu presidente.

Segue uma ordem revelada pelo jornalista

GLENN GREENWALD:

“Determino a expedição de comunicações legais para as empresas Facebook, Telegram, TikTok, Twitter e YouTube, para que, dentro do prazo de duas horas, prossiga com o bloqueio dos Canais/contas/perfis listados abaixo, sob a sanção de uma multa diária de R$100 mil e fornecimento a este Supremo Tribunal dosdados de registro associados às contas, bem como a manutenção do conteúdo”.

Abaladas as estruturas, eis que já se levantam supremas vozes, via garganta do ministro presidente, Barroso, dizendo: “Eu considero esse assunto encerrado do ponto de vista do debate público ...”

NÃO, NÃO MESMO SENHOR MINISTRO. ALÉM DE NÃO ESTAR ENCERRADO, ESSE ASSUNTO ESTÁ APENAS COMEÇANDO. NÃO, NÃO VAMOS DEIXAR A ESSA PETECA CAIR, NÃO!

Esse assunto tem que ser apurado nos mínimos detalhes e, doa a quem doer, todos os envolvidos têm que responder na justiça, e serem severamente punidos com o mais alto rigor da lei, muito mais ainda do que nos casos do 08 de janeiro.

Loading comments...