Elon Musk É Tudo O Que Impede O Totalitarismo

1 month ago
70

O fato de que o futuro da liberdade de expressão repousa sobre os ombros de um único indivíduo não é algo que qualquer um de nós deve querer. Não acho que essa seja uma responsabilidade que Elon Musk queira. Ele seria uma pessoa muito mais rica se nunca tivesse comprado o Twitter. Ele também estaria vivendo uma vida mais pacífica. Depois que Musk comprou o Twitter, o governo Biden e o Partido Democrata declararam guerra a ele. Várias agências governamentais entraram com vários processos frívolos contra Musk e suas empresas de maneiras muito semelhantes à guerra que o governo brasileiro está travando contra X.

O que tudo isso revela é que, até Musk comprar o Twitter, não tínhamos realmente liberdade de expressão. O governo dos EUA sentiu que controlava tanto a mídia corporativa quanto as empresas de mídia social. Vimos nos arquivos do Twitter que o FBI orquestrou uma campanha de desinformação e censura para proteger Joe Biden.

Começando com a Cyber Threat Intelligence League, os agentes que trabalham para o Departamento de defesa dos EUA e o Ministério da Defesa britânico procuraram esconder seus esforços de censura e desinformação como "segurança cibernética."Depois disso, o Departamento de Segurança Interna dos EUA e o Observatório da Internet de Stanford se engajaram em um esforço de censura em massa em torno das eleições de 2020 e da Covid.

Hoje está claro que as agências de inteligência e segurança têm trabalhado juntas em todo o mundo para obter controle sobre as plataformas de mídia social, a fim de desacreditar, processar e encarcerar líderes populistas. As evidências agora são esmagadoras de que o FBI e o Serviço Secreto estão encobrindo evidências relacionadas ao motim do Capitólio em 6 de janeiro de 2021, em Washington DC. E ainda há muito que não sabemos sobre o tumulto assustadoramente semelhante na capital do Brasil em 8 de janeiro de 2023.

Há muito que precisamos fazer para revidar....

Loading comments...