ANTÁRTICA REVELADA - REVELAÇÕES

7 months ago
222

Os alemães descobriram dentro de cavernas, artefatos de civilizações antigas. Em 2002, colocaram uma equipa de cientistas na Antártida e obrigaram os mesmos a manter sigilo. O jornal (The Mirror) veio confirmar que havia essa equipa desde 2002.

Encontraram lá tecnologia antiga, naves espaciais, laboratórios onde os pré-adamitas faziam muito experimentos genéticos, onde foram encontrados todo o tipo de humanos e até com cauda além dos pré-adamitas que aterraram forçadamente na Terra há 55 a 60 mil anos. Os pré-adamitas são o grupo alienígena, o grupo não terrestre que habitava Marte e Maldek.

Após as catástrofes, guerras que aconteceram há meio milhão de anos eles foram para a Lua, mas foram expulsos, mas as suas naves estavam danificadas demais para saírem do sistema solar e acabaram por vir para a Terra.

Cá na Terra decidiram ir ao único continente que ainda tinha tecnologias da raça dos Construtores Antigos que teriam 1,8 biliões de anos.

Os pré-adamitas só tinham a tecnologia que tinham nas naves e tiveram que canibalizar e adaptar a tecnologia das naves. Três dessas naves eram naves-mães chamadas Nina, Pinta e Santa Maria.

No futuro será anunciado uma dessas nave-mães de 50km de
largura maioritariamente circular. Eles encontraram naves dentro da nave-mãe e pilotaram-nas dentro e fora da nave-mãe e fora da atmosfera. Eles encontraram vários tipos de nave que tinham usos diferentes, uma das quais era uma nave muito decorada em formato de estupa. Eles se referem a elas como (vimanas).

Os pré-adamitas tinham à volta de 4m de altura, tinham crânios alongados, eram muito espichados e magros. Os homens tinham bolsos flácidos no peito.

Os pré-adamitas tinham problemas com os reptilianos. Os pré-adamitas também não eram do bem de forma alguma e conseguiram colocar os reptilianos sob controlo aqui na Terra. Depois fizeram uma trégua. Depois os reptilianos assumiram o controlo e os pré-adamitas já não conseguiam o acesso à sua tecnologia antiga, suas bibliotecas. A maioria que sobreviveram ao cataclismo eram experimentos genéticos e eram híbridos porque não conseguiam funcionar muito bem no nosso ambiente.

Os pré-adamitas faziam parte do grande experimento genético mas não deveriam ter vindo para a Terra.

Os outros 22 experimentos genéticos que as raças de fazendeiros genéticos estavam aqui conduzindo na Terra, os pré-adamitas começaram a interferir levando a um cataclismo na Antártida.

O pessoal da Cabala acredita que sejam descendentes destes pré-adamitas. No livro de Enoque estes pré-adamitas são descritos como os anjos caídos.

Há um interesse por muita gente conhecida, John Kerry visitou a Antártida no dia da eleição de Trump; Até os membros da realeza e o príncipe Harry visitaram a Antártida em Novembro de 2013.

Foi descoberta uma carga muito importante nas naves-mães que eram seres em estase que eram os pré-adamitas que sobreviveram, à linhagem que originalmente veio de outro planeta, eles se colocaram em estase antes desse cataclismo, há cerca de 12.800 anos.

Eles ainda não foram despertos. Estão tentando decidir o que fazer com eles. Alguns arqueólogos e funcionários de várias universidades foram lá escavar e documentar isso tudo e a Cabala recolheu vários itens arqueológicos e escondeu-os da humanidade em grandes armazéns que serão revelados no futuro.

Também removeram todos os corpos que não parecem humanos. As revelações serão feitas nas próximas décadas para esconderem que a civilização na Terra não tem apenas 6 mil anos de civilização.

Entrevista com Michael Salla.

Em março de 2016 apareceu uma página sobre Rico Botta ter trabalhado em San Diego.

Quando respondemos por escrito, usamos a parte esquerda do cérebro. Quando respondemos verbalmente numa entrevista, usamos o lado direito do cérebro.

A Alemanha nazista desenvolveu um programa espacial secreto operado a partir da Alemanha nazista e da Antártida.

Michael Salla investigou se havia provas e na Itália fascista de 1933 documentos mostram que Benito Mussolini montou um (think tank) secreto para estudar um disco voador recuperado sob o líder Guglielmo Marconi.

Depois a Itália selou um acordo com a Alemanha e eles compartilharam essa tecnologia. Depois William Tompkins diz o mesmo no seu livro.

Na Antártida estão a descobrir todo o tipo de animais pré-históricos. A Cabala e a Aliança vão revelar informação sobre a Antártida quando houver um evento. Em princípio começarão por revelar que encontraram um monte de animais pré-históricos, o que seria incrível.

Depois vestígios de uma civilização que dizem ser uma civilização humana muito antiga. Vão demorar décadas para revelar, é isso que planeiam. Depois planeiam anunciar que temos um programa espacial secreto e que ele, a propósito, encontrou ruínas semelhantes ao redor do Sistema Solar. Só depois falarão das 3 naves-mães encontradas debaixo de gelo na Antártida. A Aliança do PES querem (arrancar) o curativo e fazer uma revelação total imediatamente para todo o mundo.

Loading comments...