QUANDO A VERDADE ASSUSTA, MAS NÃO CORRIGE

2 months ago
46

QUANDO A VERDADE ASSUSTA, MAS

NÃO CORRIGE

https://www.facebook.com/groups/715069363868011

Pessoas há que quando corrigidas, ou se lhes apontam um erro, agradecem e procuram corrigir-se. Não raro estas pessoas pensam consigo: “Nossa se esse cara não me dissesse eu iria continuar errando”.

Outras pessoas, normalmente pessoas orgulhosas, raivosas, vingativas, mal educadas, naquela mesma situação, ficam emburradas e às vezes assustadas temendo algo pior; e pensam consigo: “Esse cara vai me pagar, o que ele pensa que é?”.

Quando então, procuram um modo de vingança.

A máquina do mal já foi acionada.

Ao assunto: G. Mendes quando em Portugal, em vez de estar na Corte, foi interpelado por um cidadão preocupado com o caos jurídico em que nos encontramos, que disse:

“Você e o STF são uma vergonha para todo o Brasil e para todo o povo de bem. Só isso, tá? Infelizmente, um país lindo como o nosso está sendo destruído por pessoas como você”.

Lembrando que aquele senhor, o G. Mendes, há bem pouco tempo afirmou, sem provas, haver acordo entre traficantes e evangélicos.

Lembrando ainda um bate-boca com o ministro Barroso, onde e quando ele foi descascado até a alma; sem falar nos elogios que ele fez à PF por ocasião das delações premiadas da Lava Jato.

Tantos elogios que o Janot, do bar, disse que ia dar um pipoco nele dentro do STF.

Nota: O guerreiro do bem já foi identificado pela Polícia Federal, polícia que parece ter pouco ou nada para fazer.

Loading comments...