Um dia no Senhor… Um é levado e o outro é deixado para trás 🎺 Chamada da Trombeta de Deus

1 month ago
11

Texto completo e Áudio... https://awakeningforreality.com/ein-tag-in-dem-herrn-one-day-in-the-lord/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Um dia no Senhor… Um é levado e o outro é deixado para trás

28 de abril de 2005 – Do Senhor, nosso Deus e Salvador – A Palavra do Senhor dirigida a Timothy para todos os que têm ouvidos e ouvem

Mais uma vez vos digo… Um dia no Senhor é como mil anos. E há-de vir um tempo em que um dia será como um ano e uma semana como sete anos. Mas ninguém sabe a duração do dia do Senhor, porque ele permanece fixo no conselho da Minha vontade. Mas, para os que escaparem, haverá um dia em que o tempo não terá sentido, porque ser separado do corpo é estar com o Senhor.

E vejam, isso vai acontecer, num momento, sim, num momento um será levado e o outro deixado para trás. Porque haverá dois no mundo… Um insatisfeito, mas cheio de expectativas, e o outro satisfeito, mas cheio de um grande vazio. Os insatisfeitos serão levados, a sua alegria será satisfeita.

Os outros serão deixados em amarga tristeza, com muitas lágrimas e lamentações. Mas não precisais de vos lamentar por aqueles que ficaram para trás, pois basta-lhes humilharem-se perante o Senhor e arrependerem-se, e também eles ficarão à direita do Pai.

Pois é isto que o Senhor diz: „Vou roubar do mundo os que não são do mundo, vou roubá-los… Todo o candelabro será removido e os puros de coração serão tomados. Eu sou o Senhor.

Mas a perda do mundo tornar-se-á ganho para os que receberem entendimento e se arrependerem, para todos os que chamarem o nome do Senhor com sinceridade e verdade… Eis que naquele dia muitos verão os anjos do céu subindo e descendo do Filho do Homem… diz o Senhor.

Nota… Para compreender as palavras acima, ouça também a mensagem „Crucifica a tua vida“

Ligação ao texto no topo

Loading comments...