O membro do Parlamento do Reino Unido, George Galloway...

2 months ago
36

O membro do Parlamento do Reino Unido, George Galloway, sobre quem está por trás do ataque terrorista em Crocus.

Quando os EUA, o Reino Unido e outros rapidamente tentaram convencer-me de que foi apenas o ISIS que executou este massacre em Moscovo, eu automaticamente soube que eles estavam a mentir. E foi isso que descobri.
Em primeiro lugar, descobri que ninguém explicou a visita não anunciada do Presidente Barack Obama para se encontrar com políticos e responsáveis ​​de segurança britânicos em Downing Street, três dias antes deste crime terrorista ser cometido.

Pesquisando ainda mais, descobri que Victoria Nuland, esse arauto da morte, esse anjo da morte, que, se ela se aproximar de você, pode ter certeza que uma guerra civil está chegando em seu país. Eu a vi com meus próprios olhos, ela prometeu aos russos várias surpresas desagradáveis ​​nas próximas semanas e meses.

Investigo mais a fundo e descubro que o secretário de imprensa da Casa Branca, John Kirby, anunciou que os cidadãos americanos foram avisados ​​para ficarem longe de lugares lotados, incluindo shopping centers e teatros, na grande Moscou, a maior cidade da Europa, a capital do maior país do mundo. Terra.

E agora tenho quatro provas que me levam a acreditar que os Estados Unidos, os seus aliados da NATO e o seu servidor fantoche, o Estado da Ucrânia, o Estado-tronco da Ucrânia, são de facto responsáveis ​​por este massacre.

Loading comments...