Premium Only Content

APOCALIPSE - 2024 - Parte 10 - A MULHER FOGE PRO DESERTO - 170324
Está escrito: APOCALISE 12
1, E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
2, E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz.
3, Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas;
4, a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho.
5, E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
6, E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
7, Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam,
8, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu.
9, E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.
10, Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite.
11, E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
12, Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.
13, Quando o dragão se viu precipitado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão.
14, E foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
15, E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para fazer que ela fosse arrebatada pela corrente.
16, A terra, porém acudiu à mulher; e a terra abriu a boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
17, E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.
E o dragão parou sobre a areia do mar.
-
3:13:16
SIMCEROS
20 days agoANTES DO PRINCÍPIO DAS DORES - 13-09-25
58 -
LIVE
Tactical Advisor
12 minutes agoNew Product Alert! | Vault Room Live Stream 040
4,242 watching -
58:10
X22 Report
7 hours agoMr & Mrs X - Feminism, Family, Federal Reserve, The Rise Of The [DS] Agenda
132K44 -
16:37
Robbi On The Record
1 day ago $5.20 earnedThe Theater of Manufactured Outrage - When Left and Right Dance for the Same Puppet Master
21.3K18 -
31:27
Stephen Gardner
18 hours ago🔥BOMBSHELL: Mortician EXPOSES Charlie Kirk Autopsy - The Key Evidence EVERYONE Missed!
102K262 -
30:00
BEK TV
3 days agoGUT HEALTH AND THE POWER OF KIMCHI WITH KIM BRIGHT ON TRENT ON THE LOOS
41.5K4 -
LIVE
IamNibz
8 hours ago $1.04 earned6-7 Minecraft Stream
113 watching -
36:53
daniellesmithab
4 days agoSupporting Alberta's Teachers and Students
117K26 -
1:25:28
VapinGamers
3 hours ago $0.78 earnedTools of the Trade - EP07 Lights, Camera, Go Live with Joker - !rumbot !music
12.3K4 -
14:38
Nikko Ortiz
22 hours agoADHD vs Autism
80.9K51