CAVALEIROS TEMPLÁRIOS À MAÇONARIA

3 months ago
50

CAVALEIROS TEMPLÁRIOS À MAÇONARIA

Documentário completo

História dos Templários, como eles se tornaram maçons, bancos, Illuminati e inúmeras outras sociedades secretas.

"Em 1139, o Papa Inocêncio emitiu uma bula colocando os Templários sob um voto exclusivo de obediência papal - uma medida pela qual Aimeric efetivamente colocou todos os recursos dos Templários à disposição do papado. À medida que sua lista de propriedades aumentava com doações da Itália, Áustria, Alemanha , Hungria e Terra Santa, os Templários construíram centenas de castelos de pedra. Convencidos de que estavam construindo um novo mundo, os Templários chamavam uns aos outros de frere macon (irmão maçom). Mais tarde, isso foi anglicizado para Maçom
.
Finalmente, na sexta-feira, 13 de outubro de 1307, o rei Filipe de França prendeu todos os Templários, exceto treze, em França, julgou-os e, após provas da sua prática da cabala, considerou-os culpados de blasfémia e magia. Pelo menos cinquenta cavaleiros foram queimados na fogueira.
.
Uma disposição sutil no Vox clamantis transferiu a maior parte das propriedades dos Templários para os Cavaleiros de São João de Jerusalém, que tomaram posse após a morte do rei Filipe. Na Alemanha e na Áustria, os Templários tornaram-se “Rosacruzes” e “Cavaleiros Teutônicos”. Os Cavaleiros Teutônicos fortaleceram-se em Mainz, berço da imprensa de Guetenberg. Seis séculos mais tarde, como a “Ordem Teutónica”, os Cavaleiros forneceriam o núcleo do apoio político de Adolf Hitler em Munique e Viena.

A loja de Edimburgo se tornaria a sede da Maçonaria do Rito Escocês, que os historiadores maçônicos chamam de "Maçonaria Americana" porque todos, exceto cinco dos signatários da Declaração de Independência, teriam praticado seu ofício. Na Espanha e em Portugal os Templários tornaram-se os “Illuminati” e os “Cavaleiros de Cristo”. Foi sob a cruz vermelha dos Cavaleiros de Cristo que Colombo tomou posse do que chamou de "las Indias" para o rei Fernando V da Espanha, o Sacro Imperador Romano.

(Governantes do Mal, p.39-40, Tupper Saussy)

Mais pesquisa
A interligação entre os Cavaleiros Templários, a Maçonaria, os Jesuítas (e os Illuminati)

Loading comments...