Séculos de evidências mostram que as vacinas causam mortes súbitas de bebês

2 months ago
49

Séculos de evidências mostram que as vacinas causam mortes súbitas de bebês

"A Síndrome da Morte Súbita de Adultos (SADS) que foi observada em todo o mundo após o lançamento das vacinas contra a COVID-19 era tão inconfundível que fez o público em geral ver o quanto os seus governos lhes tinham mentido. O que é menos conhecido, no entanto, é a ligação entre as vacinas e a morte súbita de crianças (eufemisticamente chamada de Síndrome da Morte Súbita Infantil ou SIDS)", escreveu
@MidwesternDoc
.

O médico destacou estes pontos principais:

• Para maximizar os lucros, a indústria farmacêutica identificará frequentemente grupos vulneráveis ​​que não têm capacidade para se defenderem e recusarem produtos farmacêuticos.

• Quando a vacina DPT foi desenvolvida pela primeira vez, há mais de um século, foi testada em orfanatos irlandeses. Recentemente, foram descobertas valas comuns dessas primeiras cobaias.

• Desde que a vacina DPT chegou ao mercado, médicos de todo o mundo observaram ondas de mortes infantis após a sua utilização, que foram muitas vezes repentinas e inexplicáveis ​​(juntamente com muitos outros efeitos secundários graves).

• Numerosas fontes de dados correlacionam o aumento das taxas de vacinação infantil com o aumento das mortes infantis. Essas mortes desempenharam um papel fundamental na criação da Lei Nacional de Lesões por Vacinas Infantis de 1986 e esses dados esquecidos comprometem a maior parte deste artigo.

• Quando ocorreram os confinamentos devido à COVID, os activistas da segurança das vacinas previram que os confinamentos levariam a uma queda sem precedentes nas mortes infantis, uma vez que as crianças estavam a ignorar as vacinas. Isso acabou sendo exatamente o que aconteceu e foi reconfirmado pela queda nas mortes infantis na Flórida depois que a pandemia levou muitos pais a não vacinarem seus filhos.

Loading comments...