O TSE e STF Envolvidos : Rede de InterferĂȘncia Eleitoral Financiada por Soros Descoberta na Europa.

Enjoyed this video? Join my Locals community for exclusive content at brazu.locals.com!
1 month ago
196

O TSE e STF Envolvidos : Rede de InterferĂȘncia Eleitoral Financiada por Soros Descoberta na Europa.
Os chefes de uma ONG com sede nos EUA estĂŁo em fita admitindo influenciar as eleiçÔes polonesas e hĂșngaras em nome de seu principal doador, o bilionĂĄrio George Soros.
Tamás Orbán — 21 De fevereiro de 2024.
Um utilizador X—sob o nome de MagaBabe— tem postado entrevistas secretas com os chefes da ONG com sede nos EUA Ação pela Democracia (A4D) nas Ășltimas semanas, revelando que o principal motor financeiro por trĂĄs da agenda de esquerda da organização nĂŁo Ă© outro senĂŁo o bilionĂĄrio George Soros.
De acordo com a Action for Democracy site, o modus operandi das NGO’ Ă© identificar “key battleground states” onde a democracia estĂĄ supostamente em perigo por forças conservadoras supostamente autoritĂĄrias e “fundar campanhas de mobilização importantes e depois canalizar recursos diretamente para frente-line ativistas e organizaçÔes” lĂĄ para ajudar a sua causa. O resto depende desses atores locais, mas o objetivo Ă© claro: derrubar governos conservadores.
“NĂŁo somos tĂ­midos em criticar lĂ­deres autoritĂĄrios e tendĂȘncias como Bolsonaro, como OrbĂĄn na Hungria, como Kaczynski na PolĂłnia. Estamos a apoiar organizaçÔes da sociedade civil no terreno que sĂŁo bastante crĂ­ticas em relação a estes actores governamentais, muito frequentemente,” Diretor Executivo da A4D David Koranyi disse em um dos vĂ­deos.
Koranyi e o tesoureiro da A4D, Chris Maroshegyi, sĂŁo ambos membros do Conselho Europeu de RelaçÔes Exteriores, um think tank iniciado com o dinheiro inicial da Soros’ Open Society Foundation.
Koranyi explicou que a A4D “nunca diria” que contribuiria diretamente para campanhas de oposição, mas dados os valores das organizaçÔes que sĂŁo selecionadas para financiamento, “itirates Ă© bastante Ăłbvio que, eventualmente 
 eles provavelmente vĂŁo jogar nas mĂŁos da oposição.”
MagaBabe - Quem financia e dirige os agentes democrĂĄticos na Europa? Soros, Ă© claro, e eles nĂŁo querem que vocĂȘ saiba que ele estĂĄ causando o caos! Meus posts anteriores disso foram shadowban e atacados por bots, vamos pegar esses vĂ­deos explosivos trending! Parte 1:
👇👇👇
https://twitter.com/i/status/1752704345249133051
InterferĂȘncia da PolĂŽnia para o Brasil
Embora a A4D tenha um escopo global (sendo ativa na Turquia e no Brasil, por exemplo), a Koranyi disse que estava se concentrando na Europa Central e Oriental em particular, principalmente na PolĂŽnia, Hungria e Hungria, e a EslovĂĄquia.
“Neste momento, estĂĄ a ser feito um grande esforço na PolĂłnia porque estĂŁo prestes a ter eleiçÔes realmente crĂ­ticas, confirmou a presidente da A4D, Kati Marton, noutra entrevista, aparentemente feito em meados de 2023, antes das eleiçÔes polonesas, onde o partido conservador Lei e Justiça (PiS) veio primeiro, mas perdeu a maioria e foi expulso do poder por uma coalizĂŁo liberal.
Na preparação para as eleiçÔes polonesas, Koranyi revelou que a A4D estava financiando doze ONGs no terreno para mobilizar eleitores jovens e mulheres em particular. Ele acrescentou que eles estĂŁo se preparando para financiar o mesmo nĂșmero de organizaçÔes que defendem o governo nacionalista de Robert Fico’ na EslovĂĄquia e que eles tĂȘm feito o mesmo na Hungria contra Viktor OrbĂĄn desde as eleiçÔes de 2022, “com sucesso infelizmente limitado.”
Para alĂ©m de financiar estas ONG no terreno, a Action for Democracy estĂĄ tambĂ©m a participar na “policy advocacy” em Washington e Bruxelas, e atĂ© mesmo a cooperar com os media dos EUA para “manchar a reputação” do PM OrbĂĄn e outros aos olhos do pĂșblico americano, em particular os Republicanos para quem OrbĂĄn’s Hungria representa um modelo conservador de sucesso.
MagaBabe - O Establishment Democråtico administra uma rede paralela de política externa para interferir em eleiçÔes estrangeiras, usar a mídia americana para atacar adversårios conservadores e empurrar uma ideologia doente para o exterior!
Parte 2:
👇👇👇
https://twitter.com/i/status/1752704350840094813
MagaBabe - Veja como Soros financia as oposiçÔes astroturfas na PolÎnia, Hungria, Eslovåquia e outros, tentando derrubar qualquer conservador que enfrente o globalismo! Parte 3:
👇👇👇
https://twitter.com/i/status/1752704354094875036
Siga o Dinheiro.
A Action for Democracy diz que apenas conecta atores locais da sociedade civil a doadores internacionais que, de outra forma, não poderiam alcançar. No entanto, não especifica quem são estes doadores privados—por uma boa razão, como se verifica.
Como os vĂ­deos postados por MagaBabe no X revelaram, a grande maioria dos fundos da Action for Democracy’ vem de George Soros, que Ă© um, que ganhou uma reputação de gastar bilhĂ”es em ativismo esquerdista global atravĂ©s de sua Open Society Foundations (OSF).
O que Ă© diferente neste caso Ă© que Soros parece estar financiando a A4D em particular, e nĂŁo (apenas) atravĂ©s de sua ONG, cuja liderança ele passou para seu filho, Alexander Soros no ano passado. Ao assumir o manto, Soros Jr. disse que nĂŁo estava tĂŁo interessado na Europa e, em vez disso, transformaria o foco da OSF’ em outras regiĂ”es, mas isso significa que seu pai pode usar sua riqueza privada para continuar influenciando as democracias europĂ©ias atravĂ©s de ONGs como a A4D.
O que torna as revelaçÔes ainda mais profundas Ă© que a Ação pela Democracia foi a organização que foi apanhado canalização ilegal de mais de $10 milhĂ”es para os partidos da oposição unida, durante as eleiçÔes hĂșngaras de 2022. Esta interferĂȘncia flagrante levou Budapeste a aprovar uma lei semelhante Ă  dos EUA Lei de Registro de Agentes Estrangeiros (FARA), que foi recentemente usada pela ComissĂŁo Europeia para iniciar outro processo por infracção contra o paĂ­s por ousar proteger sua integridade eleitoral.
Naquela Ă©poca, a oposição alegou que o dinheiro vinha de “microdonaçÔes” privadas de expatriados hĂșngaros nos EUA, mas as evidĂȘncias mostraram que havia apenas mais de uma dĂșzia dessas doaçÔes, mĂ©dia provĂĄvel em torno de $25. NinguĂ©m sabia de onde vinha o resto com certeza—atĂ© agora. Devido Ă  lei dos EUA que orienta a transparĂȘncia em relação aos doadores para esse tipo de organização, as reivindicaçÔes nĂŁo podem ser verificadas independentemente.
“Nosso financiamento vem de alguns prĂł-democracia [atores]—vocĂȘ provavelmente pode imaginar quem eles seriam,” Marton disse. Quando a jornalista disfarçada perguntou se ela estava se referindo a Soros, ela respondeu, “Yes... Donilitt atĂ© diz que.”
“I suspeita fortemente que [A4D] tinha um ou dois doadores individuais muito substanciais,” outro entrevistado, disse o consultor político democrata e associado da A4D Eric Koch. “Acho que ambos sabemos de quem estou a falar, um muito famoso.”
“Soros?” “Yeah. 
 Acredito que foi esmagadoramente o maior doador.”
Koranyi foi mais cuidadoso. “NĂłs tambĂ©m somos um 501(c)(4) nos EUA, o que significa que nĂłs realmente temos que divulgar os nomes de nossos doadores,”, disse ele. No entanto, ele explicou que dar $2 milhĂ”es foi suficiente para “trazer-te para o panteĂŁo dos maiores doadores,” que tambĂ©m tĂȘm permissĂŁo para ditar “prioridades, itens de ação, etc, e programas” para como o dinheiro deve ser gasto, alocando cerca de 80% de suas doaçÔes para metas e paĂ­ses muito especĂ­ficos.
No quarto e mais recente episĂłdio publicado na semana passada, os investigadores conversam com o general aposentado Wesley Clark, ex-chefe da divisĂŁo europeia da OTAN, que foi abordado por Kati Marton hĂĄ algum tempo para ajudar a Action for Democracy com sua experiĂȘncia na Guerra Fria. Clark tambĂ©m tem uma longa histĂłria pessoal com Soros, e estava trabalhando em estreita colaboração com ele durante os protestos Maidan 2014 na UcrĂąnia, onde Open Society Foundations foi particularmente ativo.
De acordo com Clark, nĂŁo Ă© o governo dos EUA que estĂĄ por trĂĄs do ativismo A4D e organizaçÔes similares’ na Europa. “Itroits apenas indivĂ­duos privados que estĂŁo interferindo nas eleiçÔes de outros paĂ­ses,” o general disse, acrescentando mais tarde que there“s “none como George” entre eles quando se trata da Europa Central.
“[Soros] financiou os esforços na BĂłsnia. Ele financiou os esforços na Hungria, e Ă© por isso que Viktor OrbĂĄn o odeia, disse Clark, acrescentando que faz sentido que OrbĂĄn queira um empreendedor americano ”controlando a polĂ­tica na Hungria.“
Parte 4: Uma organização sem fins lucrativos financiada por Soros chamada Action for Democracy estå interferindo em eleiçÔes em todo o mundo e manipula a cobertura da mídia americana contra líderes conservadores na Europa... Nesta grande exposição, o General (Ret.) Wesley K. Clark, Ação pela Democracia...
👇👇👇
https://twitter.com/i/status/1758166298691776721
Tamås Orbån é jornalista político por O Conservador Europeu, com sede em Bruxelas. Nascido na Transilvùnia, estudou história e relaçÔes internacionais em Kolozsvår, e trabalhou para vårios institutos de pesquisa política em Budapeste. Seus interesses incluem assuntos atuais, movimentos sociais, geopolítica e segurança da Europa Central. No Twitter, ele é @TamasOrbanEC.
Tags: interferĂȘncia eleitoral, George Soros, Hungria, PolĂŽnia, TamĂĄs OrbĂĄn.
Link 👇
https://europeanconservative.com/articles/news/soros-funded-election-interference-network-uncovered-in-europe/

Loading comments...