Premium Only Content
![🎬🔥CIA ADMITE TER INSTIGADO GUERRA COM A RÚSSIA (GREG REESE)🔥🎬](https://1a-1791.com/video/s8/1/r/4/t/f/r4tfq.qR4e-small-CIA-ADMITE-TER-INSTIGADO-GU.jpg)
🎬🔥CIA ADMITE TER INSTIGADO GUERRA COM A RÚSSIA (GREG REESE)🔥🎬
💥O imperialismo ocidental sai do armário💥
👉Putin deixou claro em várias entrevistas que está bem ciente do facto de os presidentes dos EUA irem e virem e da política dos EUA nunca mudar.
👉Putin está bem ciente de que é a CIA que dirige a política dos EUA. E são as agências de inteligência dos países da NATO que têm instigado secretamente a guerra com a Rússia durante décadas.
👉E a CIA respondeu a Putin através do seu meio de comunicação New York Times no recente artigo The Spy War: How the C.I.A. Secretly Helps Ukraine Fight Putin.
👉O artigo admite que a CIA, actuando através de três administrações presidenciais diferentes, transformou a Ucrânia nos "mais importantes parceiros dos serviços secretos de Washington contra o Kremlin".
👉Treinaram e equiparam secretamente oficiais dos serviços secretos ucranianos durante a última década.
👉O artigo descreve centros de comando subterrâneos secretos estabelecidos perto da fronteira russa. Financiados e equipados pela CIA. Um programa da CIA denominado "Operação Goldfish" permitiu aos ucranianos hackear as redes militares russas, aceder a satélites e descodificar conversas secretas.
👉A CIA criou programas de treino para uma força de elite de comandos ucranianos conhecida como Unidade 2245 e treinou espiões ucranianos que operam no interior da Rússia, na Europa e noutros locais onde a Rússia opera.
👉O artigo não diz nada sobre os vários laboratórios de armas biológicas que os EUA admitiram ter ao longo da fronteira com a Rússia. Alguns desses laboratórios foram apreendidos pela federação russa, que diz estar a preparar-se para publicar um relatório sobre eles.
Título Original: CIA Admits To Instigating War With Russia
Fonte: Greg Reese
Legendado em: 🇵🇹
Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo
-
5:23
FACTOS... NÃO MEDO
1 month ago🔥🎬JUBILEU DA DÍVIDA, BITCOIN E A ERA DIGITAL (GREG REESE)🔥🎬
206 -
47:17
Kimberly Guilfoyle
11 hours agoWoke Gets DOGE’d, Live with AJ Rice & Jarrett Stepman | Ep. 197
119K42 -
20:11
Candace Show Podcast
9 hours agoBecoming Brigitte: Candace Owens x Xavier Poussard | Ep 6
178K313 -
8:25:38
Dr Disrespect
14 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - ELDEN RING DLC - REVENGE
185K22 -
54:22
LFA TV
1 day agoThe End of the Trans-Atlantic Alliance | TRUMPET DAILY 2.17.25 7PM
44.7K6 -
55:56
BIG NEM
13 hours agoUGLY COCO: The Rapper Who’s Tried EVERY PSYCHEDELIC 🌌
18.3K1 -
1:42:51
2 MIKES LIVE
10 hours ago2 MIKES LIVE #181 Deep Dive Monday!
23.6K3 -
1:57:43
Quite Frankly
11 hours ago"Low Tide at The Pier: Munich Tears" 2/17/25
35.2K19 -
27:44
The Based Mother
12 hours ago $0.72 earnedBOOK BAN LIES. Karen England and the MSM fairy tale that books are being “banned” by fascists
17.1K3 -
1:01:52
In The Litter Box w/ Jewels & Catturd
1 day agoBest Presidents' Day Ever! | In the Litter Box w/ Jewels & Catturd – Ep. 743 – 2/17/2025
111K79