Só uma comunhão é verdadeiramente necessária… Amas-me, amado? 🎺 Chamada da Trombeta de Deus

2 months ago
6

Texto completo e Áudio... https://awakeningforreality.com/nur-eine-gemeinschaft-ist-noetig-only-one-fellowship-is-needful/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Só uma comunhão é verdadeiramente necessária… Amas-me, amado?

31 de janeiro de 2011 – Do Senhor, nosso Deus e Salvador – A Palavra do Senhor dita a Timothy durante uma reunião online – Para o pequeno rebanho do Senhor e para todos aqueles que têm ouvidos e ouvem

Isto é o que diz YahuShua-YaHuWaH… Eu chorei… Mas quem se ofereceu para enxugar as minhas lágrimas? Fui derramado, escarnecido, espancado, açoitado e trespassado… Mas quem veio beijar as minhas feridas?… O meu próprio povo rejeitou-me!….

E os que se chamam pelo Meu nome odiaram-Me e recusam-se a andar nos Meus caminhos, nem querem aceitar nada de Mim… Afastam sempre a Minha mão em favor do seu próprio caminho.

Mesmo agora eles continuam com a perseguição do Meu Corpo… Seus corações estão cheios de um ódio amargo e profundo contra Mim, Meus servos e a Palavra da Minha boca. O que pode ser feito aqui, amados? O que devo dizer… Que palavra ouvirão eles que não tenha já sido dada?

E vós, amados… Entrastes, mas qual de vós lamentou ou parou para pensar…! Digo-vos a verdade: também vocês afastam a Minha mão, também vocês se recusam a ser quebrantados e negam as palavras que vos disse com tudo o que dizem e fazem.

Fingimento e hipocrisia abundam, mesmo entre vós, Meu pequeno rebanho… Com piedade e julgamentos sem verdadeiro conhecimento, e uma confiança que é facilmente abalada.

Porque cada um de vós olha para o exterior e confia na fé e no conhecimento dos outros. Comem pouco e aceitam ainda menos. Recusais-vos a assumir responsabilidades. E quando participais das Minhas palavras, lêem-nas como alguém que está longe, como alguém cujos ouvidos ouvem pouco, que só se esforça por ouvir quando lhe convém… Torcidos na vossa divisão… Participais das Minhas palavras como alguém que consome um pedaço de um fruto…

Como é que eu vos vou curar… Como é que vos livrareis da pele deste mundo? Pequeno rebanho, como é que vocês se elevam acima das igrejas, embora os vossos olhos permaneçam turvos e os vossos ouvidos embotados?… Vocês vêem e ouvem, mas apenas parcialmente. Ou esquecestes a linha pela qual são provados aqueles que têm a palavra de Deus no seu meio? Esquecestes o tempo da prova que há-de vir e que já chegou?

Pequeno rebanho, o tempo das igrejas dos homens já passou… Será que também vós vos ireis precipitar no último momento para descobrir que a porta também está fechada para vós?

Eu digo-vos a verdade, nenhum de vós acredita realmente. Os vossos corações recusam-se a aceitar a totalidade da Minha Palavra, a verdade absoluta de quem Eu sou… Nenhum de vós acreditará realmente sem ver.

Mesmo agora, as lágrimas correm pelas Minhas faces ao contemplar os vossos corações. O Dia do Senhor chegou e, no entanto, nenhum de vós treme, nenhum de vós disse ao seu vizinho… Mesmo aos vossos entes queridos, que dizem amar, não disseram um único fragmento da verdade real sobre o cerne da questão.

Dizeis… “ Olhem para nós, nós vimos e ouvimos… Vejam, somos a verdadeira Igreja, o corpo do Senhor, uma Igreja sem paredes! Mas vós fechastes-vos em vós mesmos e reconstruístes todas as paredes que eu tinha derrubado.

Geração de coração duro, povo rico a quem nada falta, ainda não aprendestes a distinguir a vossa mão direita da vossa mão esquerda! Digo-vos a verdade, estou prestes a fechar a porta desta mesa e ficareis sozinhos… Que fareis então, meu pequeno rebanho?

Porque só há uma comunhão necessária, mas quem de vós se esforçou realmente por conhecê-la?… É por isso que vou fechar este banquete. Porque eu sou a restauração, o único caminho… Por isso, todas as igrejas têm de ser demolidas!

Não procuro uma relação cómoda, nem um beijo na face enquanto passais rapidamente por Mim… Procuro a união… Vós sois o desejo do Meu Coração, fostes criados para Mim, para a alegria do Pai.

Por isso, pergunto-te de novo, amado… Amas-Me verdadeiramente?… Sou o desejo do teu coração?… A tua única paixão que te consome?

Como está escrito na Sabedoria 68…

A verdadeira comunhão não vem de palavras ditas num grupo de pessoas unidas… Em vez disso, começa no coração e encontra-se no silêncio do Meu Espírito, onde a Minha paz cura o coração partido e a Minha suave carícia alegra o coração…

Pois todos aqueles que se encontram aos pés do Senhor estão cobertos de graça, e aqueles que permanecem no Meu amor são verdadeiramente de uma só mente… Diz o Senhor.

Ligação ao texto no topo

Loading comments...