Não se Trata de Imunizações, mas Desova de Produção

2 months ago
1.84K

SEUS FILHOS VALEM MUITO!!!

Como tínhamos alertado, o caso de vassassinação das crianças no Brasil é exatamente idêntico ao que ocorreu em 2009, na tal da "gripe suína".
Brasil compra desova de vacinas de países desenvolvidos e finge estar se preocupando em imunizar alguém.
Flavio Gordon pergunta:
Por que a socióloga da saúde quer inocular NA MARRA as crianças brasileiras com o lixo descartado da Pfizer nos EUA? Por que ela não esteve presente à audiência pública no Senado para responder?
Talvez essa outra questão responda à sua pergunta: Por que essa socióloga e ministra foi a única representante de governos a palestrar junto com Klaus Schwab e Big Pharma em Davos? Estranho não ?!
Quanto à vassassinação de seus filhos:
Nota Técnica do Desgoverno NÃO Tem Poder Normativo
Além da explicação para os pais, fizemos outra compilação do que é o real genocídio implementado pelas vassassinas.
Atentem aos outros remédios muito mais eficientes.
Artigo científico com 'peer review' diz que vacinas contra a covid-19 matam 14 vezes mais do que salvam
https://paginaum.pt/2024/02/09/artigo-cientifico-com-peer-review-diz-que-vacinas-contra-a-covid-19-matam-14-vezes-mais-do-que-salvam/
Vacinas COVID-19 e eventos adversos de interesse especial: um estudo de coorte multinacional da Global Vaccine Data Network (GVDN) de 99 milhões de indivíduos vacinados - ScienceDirect
https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0264410X24001270
Vacinas COVID-19 e eventos adversos de interesse especial: Um estudo de coorte multinacional da Global Vaccine Data Network (GVDN) de 99 milhões de indivíduos vacinados - PubMed
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/38350768/

O governo Lula, mesmo superada a emergência sanitária, está obrigando os pais de crianças de 6 meses a 5 anos a vacinarem seus filhos com três doses do soro anti-Covid da Pzifer a partir de janeiro de 2024 . As famílias que se opõem acabam em julgamento e correm o risco de perder os direitos parentais. Uma situação gravíssima que ocorre no silêncio total da imprensa internacional, porque o governo Lula impôs a obrigação aos pais sem editar nenhuma lei, mas sim através de uma nota técnica do Ministério da Saúde, que decidiu atualizar a partir de no início deste ano o Plano Nacional de Imunização (Pni) incluindo a vacina anti-Covid entre as vacinas obrigatórias para bebês.
As razões desta decisão que está deixando muitos pais brasileiros no desespero são incompreensíveis . A nota técnica emitida pelo ministério, aliás, justifica essa obrigação ao afirmar que em três anos de pandemia, um total de 142 crianças de 0 a 5 anos morreram de Covid, ou seja, considerando que no Brasil o número total de as crianças nessa faixa etária têm mais de 18 milhões de anos, 0,00025 por cento da população de referência.
Além disso, não se sabe se as 142 crianças falecidas já estavam gravemente doentes com outras patologias, o que é altamente provável, considerando que na Europa não houve mortes por Covid em crianças saudáveis ​​e um estudo nesse sentido também foi realizado na Alemanha ( https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/35962242/ ) que destacou que nenhuma criança saudável jamais morreu de Covid durante o período pandêmico.
O presidente Lula está, portanto, pondo em prática a anunciada estratégia de terror em relação à vacinação: “Devemos criminalizar quem não vacina os seus filhos”, anunciou. Na verdade, estão começando os julgamentos contra as famílias que se opõem. Esperam-se sanções severas: multas de dezenas de milhares de euros, perda do “bolsa família” ou dos subsídios estatais e, por último, perda da autoridade parental.

Loading 3 comments...