A Organização Mundial da saúde tem como objetivo armar a saúde pública...

2 months ago
70

A Organização Mundial da saúde tem como objetivo armar a saúde pública para promover o controle centralizado sobre a medicina e expandir esse poder para qualquer outra coisa que possa definir como uma crise de saúde pública.

Em um painel de conferência de ação política conservadora organizado por Jan Jekielek, editor sênior do Epoch Times, Os médicos Dr. Robert Malone e Dr. Brooke Miller explicaram o que vêem como um plano para expandir a centralização da medicina. O evento aconteceu no Gaylord National Resort & Convention Center em Fort Washington, Maryland, em Fevereiro. 24.

"Isso parece ser uma tomada de poder", disse o Dr. Malone, que apresenta o programa da EpochTV "Fallout.”

Enquanto a OMS e seu diretor-geral Tedros Adhanom Ghebreyesus negam, o Dr. Malone disse que a OMS, uma agência das Nações Unidas, está propondo um tratado internacional que permitiria à OMS estabelecer normas de tratamento e definir uma crise de saúde pública "para qualquer coisa que desejarem.”

O Dr. Malone disse que esse poder pode ser usado para dizer aos Estados Unidos o que fazer sobre questões como energia, emissões de dióxido de carbono, armas de fogo e aborto.

"Tudo se enquadra na saúde pública como um problema, e então eles terão a autoridade para determinar o que os estados-nação devem fazer em resposta a essas emergências de saúde pública", disse Malone.

Afirma que o objeto, disse Malone, estará sujeito a possíveis sanções ou outras ações se não seguirem os comandos da OMS. Ele argumentou que esta é uma ação inconstitucional, uma vez que o governo federal não recebe Autoridade de saúde pública nos termos da Constituição.

"Isso vai até o nível da OMS ser capaz de estipular quais produtos ou procedimentos médicos você recebe, quais vacinas você toma, quais medicamentos você tem permissão para tomar", disse Malone.

"Trata-se de uma medicina centralizada à escala global.”

Loading 1 comment...